[Israel] O que é Emo? Revista Israelista



Muitas pessoas vêem os Tokio Hotel como um grupo Emo… mas os fans dos Tokio Hotel são contra isso!

As roupas pretas, os cortes de cabelos misteriosos, o uso do eyeliner e o barulho surdo da sua música fazem com que muitas pessoas vejam os Tokio Hotel como um grupo de música Emo.
Se procurarem a definição de "Emo", encontrará cerca de 3 milhões de respostas… mas os fans dos Tokio Hotel, estão totalmente contra o facto de chamarem os TH de "Emos".


"Os Tokio Hotel brincam com canções Rock, não são um grupo Emo!" , dizem Eti Monis e Keren Yakov, duas fans de 16 anos.

"As letras dos TH são animadoras, e os sons mais pesados tornam-se relaxantes também."
"As canções dos Tokio Hotel são um mix de vários estilos: o Tom para o rap, o Gustav para o metal, o Georg para rock e o Bill ouve Green Day."


Os fans declaram que os TH não são Emos nem na forma de vestir nem mesmo nas letras das suas canções.

"Não têm look de “emo-boys” - os Emos como costumamos ver têm um olho coberto pelos seus cabelos e nenhum dos mebros da banda tem este tipo de corte de cabelos. O estilo dos Emos é jeans estreitas e t-shirts normais. O Gustav e o Georg vestem-se com roupas normais; o Tom com roupas largas como os cantores de rap e o Bill tem o seu próprio estilo e põe os seus cabelos no ar."
E também é duro para as pessoas reconhecer Tokio Hotel como uma parte importante da cena emocionante. Eti explica: "Eu defino-me como uma rapariga totalmente normal, justa e com um estilo único. Cada um tem o seu próprio estilo e não me visto como Emo. O preto é a minha cor favorita, acho que é uma cor bonita que todos podemusar e não apenas os Emos.Mesmo assim, eu aliso os meus cabelos pretos e uso muitas roupas pretas, e não me assemelho a Emo. E gosto de ouvir Tokio Hotel, e não penso que sejam Emos."

Entao quem é Emo?

Os My Chemical Romance. Os seus sons são pesados e as suas palavras também. Emo é um tipo de rock com um peso emocional importante. - os Tokio Hotel são SIMPLESMENTE o oposto! São alegres e dão-vos esperança.

Tradução: Debby

1 comentário:

Anónimo disse...

Exactamente! Nem mais!! :D

Fogo, esta gente anda aprender... Gostei muito do que esta ultima rapariga disse, e também da entrevista em geral.

Os TH não são EMOs, têm um estilo próprio, são simplesmente eles, e é assim que todos os deviam ver! Mas a realidade é que não é nada assim e ainda há muitos preconceitos a esse respeito...

Mas é a sociedade me que vivemos. Tudo depende de nós para mudar estas pequenas/grandes coisas!! :)