Os primeiros planos do seu líder, Bill Kaulitz, denotam cada vez mais uma vísivel magreza extrema e um cansaço e esgotamento evidentes. O percurso de 2008 não foi fácil. Depois de recuperar de uma operação, o grupo voltou aos concertos pendentes e embarcou na busca do sonho americano, com tudo o que isso implica a nível promocional e com a agenda preenchida 24 horas por dia.
O grupo, formado em 2001, conseguiu num breve espaço de tempo o que muitos conseguem numa vida inteira. Pois bem, a carência de uma vida privada e a excessiva entrega à carreira musical pode trazer problemas mais cedo ou mais tarde. Os quatro rapazes, desde o princípio da sua adolescência, esforçam-se para alcançar a fama, e com isto podem perder o contacto com a realidade e com o seu próprio caminho, muito rapidamente.
O mundo do espectáculo não conhece descanso. Nos dias de hoje, não estar à frente de um novo disco ou tournée, é sinónimo de não existir. A gerência dos alemães conhece as regras na perfeição e não pararam o motor. Seria de bom tom colocar a saúde em primeiro plano, e não o contrário. The Show Must Go On... mas não a qualquer preço.
Tradução: Heinz
2 comentários:
isto n pode continuar assim, ja sabemos k o bill e magrinho e tal... os fans gostam adoram os concertos deles mas é assim, para k n volte a acontecer desgraxas como foi por causa da voz ele tem d andar bem... nos os fans nao podemos deixar k ele fike mal otravez... temos de fazer algo...
Ele pode vir aki em casa comer!!
hehehe
Espero ki nas ferias da banda ele melhore um pouco!!!
Vamo mandar uns doces pra ele! xD
bjOxx
Enviar um comentário