Como abordar Bill Kaulitz?




Vais a passear, calmamente, numa rua deserta, e vês Bill Kaulitz na rua em frente. Como farias para meter conversa? Seria melhor destacares-te dos outros fãs, se desejas despertar o seu interesse...

Aaah Bill, eu amo-te!!!

Se começas dessa maneira, está tudo errado. O cantor dos Tokio Hotel já disse imensas vezes: a histeria de algumas fãs fá-lo sentir desconfortável. Ele não sabe como reagir quando uma rapariga o aborda gritando ou chorando. Mesmo que te movas para vê-lo, ele terá de canalizar as suas emoções. Ele é, constantemente, perseguido por groupies em euforia. Para atrair a sua atenção, o melhor é reagires de maneira diferente e falar-lhe como falarias com quem quer que fosse. Um simples "Bom dia, Bill" encaixa bem. Ok, tu conhece-lo e aprecias grandiosamente o que ele faz, mas é importante mostrar-lhe que, para ti, falarão de igual para igual. Assim, ganharás a sua consideração desde o início.


Estás a sair do concerto dos Tokio Hotel em Trabendo, em 2006...

(...) No início, o Bill percebe que fazes parte das admiradoras da primeira hora. O concerto de Trabendo vai permanecer, para sempre, gravado na sua memória. O dia de hoje será um momento importante para ele, pois é a primeira data da banda em França. O público reservou uma calorosa recepção no mesmo dia. É, de facto, a estreia da sua carreira entre nós. Isso irá, necessariamente, tocar-lhe no coração que tu também estás consciente desse momento. Para além disso, a tua lealdade não pode ficar indiferente, especialmente porque ele tem grande respeito pelos seus fãs.

Eu adoro o teu visual: não há nenhum como o teu

Bem jogado! Embora ele possa já ter ouvido esta cantiga, é o género de elogio que lhe dá sempre prazer. Principalmente quando era mais jovem, a sua excêntricidade não foi sempre bem entendida. «Na escola, como noutros locais, faziam muitos comentários sobre o meu estilo. Uma das minhas amigas chegou mesmo a perguntar-me porque é que eu me maquilhava», diz ele. Isso não impediu que cultivasse as suas diferenças por afirmar-se como era. E, como todos os rebeldes, ele é "atingido" quando adoramos a sua originalidade.

Francamente, tu és 100 vezes melhor que o teu irmão!

Aqui, aventuras-te em piso inseguro... Ao afirmares que o Bill é bem melhor que o seu irmão, tu subentendes que o Tom não é o melhor. Cuidado... É inútil decidires tentar instalar uma rivalidade entre eles. Os gémeos são como dois dedos de uma mão. «De modo geral, não já não competimos um com o outro. Crescemos juntos e estamos sempre a apoiar-nos mutuamente», confirma o Bill. Tu tens um fraquinho pelos dois rockers, mas desde aí a desmontar a sua grande aliança, não deves exagerar. Contenta-te em dizer-lhe que gostas dele, isso será o suficiente.

Eu compro todas as revistas de celebridades para saber o que fazes no quotidiano...

POW!: erraste! Se acreditas que o vais agradar ao lhe dizeres isso, estás completamente à margem. Os quatro membros do grupo estão cansados de serem perseguidos pelos paparazzi a toda a hora. O Bill disse mesmo, recentemente: «Nós gostaríamos de estar ausentes dos meios de comunicação por um momento mas, infelizmente, é impossível. Há sempre algum para nos fotografar ou para bisbilhotar a nossa vida privada. É muito cansativo. Nós também temos direito a um pouco de intimidade.» Poderás transmitir o teu interesse pela sua música e falar sobre o próximo álbum...

[caixa amarela]

Quem é Bill Kaulitz?

Nome
: Bill
Sobrenome: Kaulitz
Data de nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local de nascimento: Leipzig (Alemanha)
Signo astrológico: Virgem
Ele adora: o entusiasmo dos seus fãs, maquilhagem, fast-food e dormir de manhã
Particularidades: Ele tem dois piercings e várias tatuagens
Site da Internet: http://www.tokiohotel.com/



Tradução: Heinz
Fonte: revista STAR Secret nr. 36, Janeiro-Fevereiro 09

Sem comentários: