Bill Kaulitz quer ter uma namorada!

"Seria bom apaixonar-me!"

Os Tokio Hotel são extremamente conhecidos em todo o mundo – quer seja em França, Israel ou EUA – todas as raparigas gritam por eles.

Mas apesar das numerosas admiradoras, os rapazes de Magdeburg estão solteiros. “Nenhum de nós tem namorada – mas comigo é realmente assim, eu tenho notado cada vez mais, que procuro uma namorada, porque sinto mesmo falta de alguém ao meu lado”, explica o Bill.

Pretendentes não faltam, o que falta é tempo. Os Tokio Hotel estão permanentemente em tournée, porque entretanto o Bill, o Tom, Gustav e o Georg alcançaram ainda mais sucesso, a nível mundial – até mesmo nos EUA. “Mesmo assim, seria bom apaixonar-me. Eu espero que isso aconteça em breve”, diz o Bill.

Enquanto o carismático líder espera pelo grande amor, o seu irmão gémeo Tom gosta das vantagens das tournées, e não impõe limites no que toca a divertir-se.

Tradução: Heinz
Fonte: RTL (online)

46 comentários:

Anónimo disse...

tadinho do billy .
ele pode-se apaixonar pr mim se qiser ^^

Anónimo disse...

ai ai !!!
dadinho do meu bill...;P

espera paixão estou chegandooo!!!

lol...XP

Oink disse...

Ola...

Seria possivel ter essa foto dele...esta realmente lindo...mt pensativo...por favor

obrigado

Rosa

Anónimo disse...

Eu amo o Bill, por ixo no concerto ele vai-m ver e vai apaixonar-se por mim.

Rocha, André disse...

Lá está...o rapaz (?) quer ter namorada ou namorado? Eu parto-me a rir com a POBREZA desta banda que só mete 45 mil no Rock in Rio...isto é mesmo de pobre. Até o Tony Carreira mete mais xD

Anónimo disse...

ó andre vai cagar. os tokio hotel sao a melhor banda do mundo seu boi!! Ich liebe dich Bill!!! Es o rapaz da mha vida! Adorava namorar cntgo meu lindaoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! es o rapaz mais giro que vi ate hoje!! Amote bue!!! AMAVA ENROLARME CONTGO NA CAMA!!! Es so meu!!! So meuu!!!!!!! Adeus boy sexy!!!!!!! Amote:p . bjhos querido!!!

Anónimo disse...

*~*

O Bill vai casar cmg!!!

André Rocha seu retardado não fala mal do TH, POBRE É VX Q NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTO!

ICH LIEBE DICH BILL !!!

OBS:eu tenho essa foto do Bill pensativo .. e uma seguida dessa .. Alias eu tenho mais de 1000 fotos do meu amor (Bill)*

Anónimo disse...

Por mim,o Tom e Bill estarian namorando mais se um dia eu comese o Bill ou o Tom tomara q naquele dia eles estaria sem namo para eu pode namora com Bill ou com Tom,mais pormim eu namoraria com o Bill pq eu sou Logamente-apaixonada porele!!!

Anónimo disse...

AiAiai...nao c iludam o bill nunca vai fikar com vc6 pq...olha onde ele mora....e sei la né....seria bom ele te uma namorada tadinho ta taum sozinho né....bjaum pq todos vc6

Anónimo disse...

aa gente peraee
eu tbm queria namorar o bill
mas como nao somos famosas
e ele nem sabe da nossa existencia
nao temo chances.... :(

mas quem sabe um dia
agente possa conhece-lo
e ter pelo nenos 1% de chance com eesse gato do bill né?
asuyashausahsaushauahsaushushau

bejao boa sorte (pra todas e pra mim né)

Anónimo disse...

Quem dera, um dia o encontrar... mas se um dia acontecer ;) prometo fazer ele mtooooooo feliz, pq eu já o amo.

I LOVE YOU BILL!!

Anónimo disse...

tadinho do Bill, bem q ele poderia se apaixonar por mim já q eu sou apaixonada por ele desde em q eu o vi ele é simplesmente o cara mais lindo e perfeito q existe nesse mundo!♥♥♥♥♥♥♥♥

Anónimo disse...

áh!ele simplesmente poderia fik comigo afinal,eu amoOoOoO o bill
d +,e alem disso ele é perfeito,muito perfeito,lindoO dimais msm,♥BILL EU TE AMO♥♥!!!

brenda disse...

ele e meui so meu nenhuma menina podera pegar ele de min




bejs

rebelde RBD o seu portal adolescente disse...

na minha opinião o bill é mto lindo néh até di mais , é de deixar qualquer uma de anteninha em pé : só ke eu digo assim se para o bill tá difícil arranjar uma namorada e magine pros outros da banda , pq na minha opinião [tirando o bill que ele é lindo] o resto da banda é tudo feio !!!!!!!!

Anónimo disse...

amoooooooooooooooo o billlllllllllll!!! é um gajo todo bom!
i love bill

patty emocore disse...

o pena do bill!!??
bill fica comigo por favor namore comigo quero ser sua namorada te amo♥♥♥
muito mesmo eu adoro suas musicas sao lindas te amooooooooooooooooooo♥
enternamente...

Jess Mattos disse...

calma amor ja to chegando se vc kiser se apaixonar por mim eu dexo ok?
vc eh o amor da minha vida
e em breve estarei ao seu lado...
t amo com exageroooooo

reisa disse...

BILLL Q LINDOOO

NOSSA BILL ME AGUARDE ENQUANTO PODE PQ SE VC ME VER VC VAI SE APAIXONAR Á 1° VISTAAAAHH.... VC É SIMPLESMENTE LINDO E MARAVILHOSO TANTO DE ESTILO E APARENCIA :D QUANTO DO GEITINHU MEIGU ♥♥♥♥♥ E COMBINA COM MEU SIGNO ♥ O SIGNO MEU É TOURO E DELE VIRGEM É O SIGNO Q MAIS COMBINA COM O MEU ♥ Q LINDO!!!!!!!!!!!! OWNNNNNNN ♥


EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO...


NÃO IMPORTA SE VC NUNCA ME CONHEÇER + EU SEMPRE ESTAREI....

VC SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO...

NOSSA Q DÓ DO BILL GENTE....

EU CHORO....

ELE COMBINA MUITO COMIGO AS COISAS Q ELE GOSTA EU GOSTO ♥

Q LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

BILL VC OCUPOU UM LUGAAR NO MEU CORAÇÃO DESDE O 1° DIA Q EU TE VI NA TELEVISÃO...

LINDO ♥ TE AMO COM EXAGERO ♥

Anónimo disse...

Nossa nem sei o que dizer, bill te amoo....a primeira vez que te vi na MTV me Apaixonei loucamente,te amooo te quero te curto te espero no Brasil - são paulo

Anónimo disse...

Nossa nem sei o que dizer, bill te amoo....a primeira vez que te vi na MTV me Apaixonei loucamente,te amooo te quero te curto te espero no Brasil - são paulo

Unknown disse...

Lindinho
te espero aqui
no NE
vai ver q vc pode se apaixonar por uma moreninha dos cabelos cacheados
e q te adora muito!!!

Unknown disse...

Aiin que cariinha de triste na foto ¬¬(

ele é muiito fofo mesmo;dedico meus dias todo pra ele ;*

tsa mas se ele quiser,eu sempre estarei disponivel!

Bill love you*

amanda disse...

tadinho do meu amor..
bill as portas do meu coração estaram sempre abertas para voce!!!
vc é minha vida meus pensamentos o ar que eu respiro minha alma...sua voz é meu calmante seu olhar minha paz seu rosto e corpo minha vida!!!!!
se para lhe dar um abraço sentir seus braços me envolvendo num abraço seu corpo encostando no meu sentir seu coração bater fosse preciso ir para o inferno eu iria!!!!
bill vc nunca estará sozinho pois eu estarei sempre ao seu lado lhe protegendo e lhe iluminando!!!!
vc esta na minha mente coração corpo alma poemas que escrevo no ar que eu respiro vc é a minha vida a razão da minha existencia!!!!!
vc é um anjo que veio para a terra para ensinar para todos que o amor é mais importante que tudo!!!!!
bill i love you ou ich liebe dich!!!!!

Anónimo disse...

Bill espere por mim eu to aki te esperando /o/

°ღ• 乙ιℓ∂єηáяια αℓνєѕ •ღ° disse...

Eles são irmão de ouro...Adoro eles dois! um completa o outro!
Achei fofo o que o Bill disse.

realmente isso aontece muito...ultimamente a falta de tempo pode tirar muito das pessoas principalmente quando são famosas como eles são!

Mas não se preoculpe, logo, logo ele encontrará alguem muito especial,que sempre estará ao lado dele pro que der e vier!

Beijos

Anónimo disse...

EU AMO O TOKIO HOTEL ELES SÃO A MELHOR BANDA DO MUNDO
O BILL E LINDO D+ SE EU FOSSE MAIS VELHA PROCURARIA ELE♥

Anónimo disse...

oin o bill e tudo d bom perfeito
se ele quisece se apaixona por eu deixava so q ele mora taoooooo longe!!!!!!!!!!

Pâmella e Bill disse...

bom nem sei como explicar como eu amo o ILL e por isso esse amor que eu sinto por ele me fez amadurar muito mesmo q td mundo fique falando q ele é mulher ou gay não me importo eu o amo assim mesmo pow não sei como explicar como eu o amo mesmo q ele nem saiba q eu existo o amo assim mesmo! te amo BILL KAULITZ ...
ass:Pâmella Pereira Duarte orkut
bielpd@yahoo.com.br

Pâmella disse...

bom nem sei como explicar como eu amo o BILL e por isso esse amor que eu sinto por ele me fez amadurar muito mesmo q td mundo ...

Anónimo disse...

aiimmm!!
eu amuh demais o bill.
s ele quisesse eol estava a disposição dele!!
eli ia adorar eu!!
na mesma hora q me cnhecesse ia se apaixonar por mim..
coitadinhuh!!
mas se um dia eli quiser eli pode me encontrar!!

Unknown disse...

taaadinhoo doo BILL euu queroo see suaa namooradaa õ/
AMEEII ESSA FOTO FOTOO VEEY *----*
Muiitooo PERFEITOO '^'
peeena q nauum sabee q euu existooo ;S ;@

TE AAAMOOO MUITOO BILL;D


By;'Stefaaanny Kaulitz

Anónimo disse...

Bill não é por nada mas não arrenje namorada pois vc tem
que ser adimirado ATÉ A MORTE
querido suas musicas são muito legais e bonitas eu mesmo ja fui para a Alemãnha e la estudei sobre cantores mundiais foi nesse ano que fui para la e conheci um belo rapaz chamado Bill Kaulitz ele conversou comigo e deu uma entrevista para mim disse que iria fazer musicas esepisonais para garotas do mundo todo pois não é sempre que temos uma oportunidade como essa.Querido Bill não fique com esse rosto tão maravilhoso tris fofo chegarei ai e enviarei muitos recadinhos de amor para você apesar você só tem uma escolha que pena!!!!! Agora Tom fique com sua guitarra ALTA
NAMORE BEIJE.Depois estarei ai qual conversei com você estava com um look lindo maravilhoso e você é tudo de bom.Conversei com sua mãe e ele disse que vc era muito comportado e o Tom ja bagunseiro
seja sempre assim meu amor

BEIJOS
Mery Janes

Anónimo disse...

Bill me procure quando vir ao Brasil,
num fik tristinhu naum, eu estou aki
só te esperando morzinhu, bjinhus!

-Ich Liebe Bill...<33

gabriela disse...

aline nao tem nada aver o q vc ta falando o tom e o bill sao gemeos calro q os dois sao lindos né dââââââ eu em burrisse nao minha opiniao só o TOM e BILL sao lindos o resto... prefiro nem comentarrrrrr

Anónimo disse...

Meninas, se acalmem...
O Bill é lindo, e tudo o mais, mas cara: ELE NEM SABE QUE VOCÊS EXISTEM!
Eu tbm amo muito uma banda (q n falarei o nome aqui :S) e sinto o mesmo...

Anónimo disse...

nhaty querida o bill ja é meu só pra vcs todos saberem entao tirem o olho...bjo meu gato....

ariane disse...

o bill vai meu namorado tá

Anónimo disse...

- How to say love?
Würde es begrüßen, wenn er lesen konnte.
Ich kenne die Liebe, die ich für ihn empfinden stärker ist als alles, was ich fühlte, Bill.
Let's leben diese Liebe, die ich für dich empfinde. Ich mag nicht Ihr Geld aber Sie.
Ich wollte die Chance zu zeigen, dass die Liebe alles ist.

Bill Ich muss Ihnen sagen, Ich liebe dich.

Unknown disse...

tadinho do bill
ele so precisa esperar mais um pouquinho

aline disse...

ESPERE POR MIM EU AINDA CHEGO LÁ
BILL ...
VAI QUE DERREPENTE NÓS SE ESBARRA POR AII, VAI SER SORTE MINHA ENCONTRAR UM ROQUEIRO DESSES ...
COMO TE AMOO MUITOOOOOOOOO !

Anónimo disse...

Ana Rolim says:
Nossa, que triste... Espero que você encontre a mulher dos seus sonhos Bill, e que te faça mutio feliz. ;*

Unknown disse...

bilvem para o BRASIL que Pretendentes ñ vai falta

te amor muito

Nathany Kate disse...

genteh...umah coisa de que o Bill não gosta é de idolatria,mas não tem como evitar,eu espero muito que a banda Tokio hotel venha ao Brasil,sou muito fã deles,o Bill tem um estilo show de bola,sem comentários,o Tom é super transparente,pelo menos eh o que parece,o Gustav tem cara de moçinhu ainda,tipo uns 15 anos,super fofo,e o Georg,meu eu quero um cabelo daqueles...rsrsrsrs...AMO VOCÊS TOKIO HOTEL..beijos

Anónimo disse...

bill me espera amore to chegando ich liebe dich billlllllllll

Unknown disse...

bill ser vc gostar de menina de cabelo preto olhos esgo o seu quer ter s idade 24