Gerard Depardieu apoia os TH

..O jornal alemão FrankfurterRundschau entrevistou, recentemente, o actor francês Gerard Depardieu, e falaram sobre os Tokio Hotel.

Aqui fica a tradução do excerto:

Nos anos passados víamo-lo nas grandes produções europeias “O Conde de Monte Cristo” ou “Napoleon”.

Coisas assim aparecem muito raramente. Em todo o filme houve uma Arte industrial que ficou com uma cópia, isso foi horrível. Esta Arte também a televisão ficou com ela.
Em certos países já não se fazem esses grandes Projectos como “Napoleon”, isso já morreu tudo. Mas não se pode perder a esperança. Temos a música, onde acontece alguma coisa. Os jovens franceses estão fascinados com a banda Tokio Hotel. O que eu acho incrível. E isso não importa, se achamos a música parva ou não.

O que pensa sobre os Tokio Hotel?

Eu acho que se deve apostar nos adolescentes.
Os Tokio Hotel cantam em alemão, e muitos jovens franceses andam a aprender alemão por causa dos Tokio Hotel.

O Instituto Goethe em Paris anunciou uma grande adesão ao seu curso de alemão, por causa dos Tokio Hotel.

Aí têm. Isso é incrível. Para os jovens são momentos que mudam a sua vida. Isso concerteza que faz os adultos desconfiarem. O chefe de cozinha de um restaurante tem uma filha que é doida pelos Tokio Hotel. E isso dá-lhe medo.
Eu tento sempre acalmá-lo: “Deixa-a, isso só é bom, só assim ela aprende alemão.”

Tradução: Ruth

Fonte: FR-online.de

Sem comentários: