O que aconteceu no mundo VIVA em 2008?
O canal de TV alemão VIVA colocou online um artigo com a revisão dos melhores momentos do ano 2008.
A divisão está feita pelos meses do ano, e os Tokio Hotel marcaram alguns meses:
Fevereiro:
- Encontras os Tokio Hotel, com a notícia de que foi a altura em que iniciaram a sua conquista à América, com o seu primeiro concerto em Nova Iorque.
Março
- Está a notícia da cirurgia do Bill às cordas vocais, um momento de grande preocupação para a sua família, amigos e fãs!
- Vão para Luxemburgo para fazerem uma actuação ao vivo. O resultado: não menos que 129 ataques cardíacos nas raparigas durante o concerto. Já são praticamente comparados aos Beatles. Graças aos trabalho de 4 polícias, não houve prejuízos.
- Grande agitação em volta dos fãs dos Tokio Hotel. Todas as pessoas se sentiram abaladas porque o vocalista, Bill, teve que ser operado. Se a operação corresse mal, também podia afectar a banda.
Abril
- Os fãs dos Tokio Hotel respiram fundo: o Bill ultrapassou a operação e no mês de Maio começam as entrevistas. Se a sua voz ficou em condições, ainda está para se ver.
- Eles estão, constantemente, em Berlim, porque os irmãos Kaulitz fizeram a mudança de Hamburgo para Berlim nesse mês. Ali, o Bill foi operado às suas cordas vocais.
- Fins de Abril: Bill Kaulitz recuperou a sua voz, para cantar. É bom que se saiba que, um pouco mais tarde, os Tokio Hotel actuaram num clube em L.A.!
Maio
- Os Tokio Hotel também tomaram conta da América. No TRL da MTV, em Nova Iorque, apresentaram-se com "Ready,Set,Go!", um verdadeiro espectáculo como na Alemanha.
- Fins de Maio estão nos VIVA COMET em Oberhausen. Um dos momentos mais impressionantes.
(...) Banda da noite: Tokio Hotel.
Eles levaram para casa quatro COMET: para a melhor actuação, a melhor banda, para os melhores vídeos e para o melhor público. Com tudo isto, somam 9 prémios COMET - isto é recorde!
Julho
- Novidades para muitos fãs dos Tokio Hotel: a declaração do Tom, quando diz que em cada cidade tem as suas fãs preferidas. Menos agradável para os senhores: Rihanna nunca vai mostrar o seu corpo na Playboy, porque a sua mãe não autoriza.
Outubro
- Ainda mais prémios para os Tokio Hotel: os rapazes de Magdeburg não só actuaram em grande nos Comet e nos VMAs, como também o fizeram nos MTV Latin Music Awards, na Cidade do México. Levam quatro presentes da América do Sul.
Novembro
- Dez vez, e no início do mês, os Tokio Hotel não estão com sorte. O baterista Gustav ainda tem que conduzir um pouco mais devagar num passeio por Magdeburg, porque chocou com o seu BMW num eléctrico - por sorte não sofreu nada. Dias mais tarde, já esqueceu o acidente. Os Tokio Hotel arrecadaram nos Europe Music Awards da MTV, em Liverpool, o prémio de Headliner.
Nota: as imagens disponíveis não se encontram no artigo original.
Tradução: Ruth
Fonte: VIVA.tv
1 comentário:
eu amo eles , eles merecen o troféu .. mas merecen muito mais que isso :ELES SÃO D+ AMORES AMAMOS VCS TÓKIO HOTEL
Enviar um comentário