Promotor dos TH assina contrato com nova editora

A Peermusic assina contrato com Peter Hoffmann

A editora de música, com base em Hamburgo, Peermusic, assinou contrato com um dos compositores e produtores de maior sucesso da Alemanha, Peter Hoffmann e a sua companhia Capellmeister Musikverlag.

Hoffman está creditado por descobrir e promover a banda alemã, Tokio Hotel, que é agora um dos grupos da Alemanha, de música contemporânea, mais reconhecidos internacionalmente. O último álbum do grupo, "Scream" (Cherrytree/Interscope) alcançou a posição nr. 39 no top "Billboard 200". (...)

Michael Karnstedt, presidente da Peermusic Europe disse à Billboard.biz: "Nós estamos muito satisfeitos por um compositor e produtor de renome como Peter Hoffman ter optado por juntar-se à Peermusic. Connosco, ele irá encontrar um ambiente criativo com autores e produtores que têm estado aptos a atingir o sucesso nacional e internacional. A colaboração com Peter Hoffmann, e a sua companhia Capellmeister Musikverlag, marcam uma distinção particular para nós, salientando, mais uma vez, a enorme reputação que a Peermusic partilha com pessoas criativas."


Tradução: Heinz

Fonte: billboard.biz

Sem comentários: