Goldenen Kamera 2008 - revê os momentos dos TH

Ontem, dia 4 de Fevereiro, fez um ano que os Tokio Hotel venceram o prémio Goldenen Kamera na categoria "Beste Musik National" ("Melhor Música Nacional").

Revê, aqui, algumas das fotos da noite, bem como os vídeos do discurso de aceitamento da banda (feito pelo Bill), um tanto ou quanto revelador, e da actuação da banda, interpretando o êxito "1000 Meere".

Fotos







Vídeos

Discurso de aceitamento (legendas em inglês, traduzidas e transcritas para português)



Apresentador: E o Goldenen Kamera, na categoria "Melhor música nacional", vai para... Tokio Hotel!

Bill: Bem... muito, muito obrigado. Nós estamos contentes por estar aqui esta noite. No momento em que recebemos o Goldenen Kamera, sentámo-nos juntos e pensámos nos últimos dois anos.
Eu tomei nota de algumas coisas: certamente, nós somos quatro boas razões para não se ter filhos.
Na primeira semana após o lançamento de "Durch den Monsun" o meu querido irmão, com as suas calças mais que largas, fez sexo com 25 raparigas. Afinal, nós temos enfrentado tretas do "serviço da juventude" e temos sido banidos da maioria dos hotéis. Depois, algum avôzinho pôs a decorrer um "amok" (?) e os militares andavam à nossa procura.
Como resultado, eu, primeiramente, refiz a minha maquilhagem de olhos e entrei online para anunciar o quão gay eu sou realmente. Eu quase morri de anorexia, mas apesar de tudo isto, nós estamos aqui esta noite. Ou até, talvez, por causa disto.
O nosso obrigado vai 100% para os nossos fãs alemães, que sempre estiveram ao nosso lado. Pode parecer um cliché, mas foram eles que tornaram isto tudo possível, incluindo as coisas que acontecem fora da Alemanha.
Muito obrigado, vocês tornam-nos muito orgulhosos!

Actuação "1000 Meere"



Tradução: Heinz

6 comentários:

Luh disse...

No discurso de aceitamento do Bill ele diz " refiz a minha maquilhagem de olhos e entrei online para anunciar o quão gay eu sou realmente". Ele declarou que é gay ou ele estava só brincando??

Amo o blog, ele tah d+ ;D parabéns ;D

by: Luh-K

Heinz disse...

Bom, segundo o que ele disse numa entrevista, tinha sido por pura brincadeira e também porque tinha bebido um pouco de alcool.. Por isso, é mentira.

E obrigada por gostares do blogue!

=)

Anónimo disse...

Basicamente ele disse tudo o que tinha "entalado" na garganta...é o Maior esse miúdo!


Beijos*Parabéns pelo blog*

Luh disse...

Levei um susto ;D

Fiquei aliviada, mesmo com esse estilo, com essas roupas justas e toda essa maquiagem e boatos de que ele seja gay, não consigo imaginar ele sendo gay ;D

Obrigada pela resposta.

Luh disse...

Levei um susto ;D

Fiquei aliviada, mesmo com esse estilo, com essas roupas justas e toda essa maquiagem e boatos de que ele seja gay, não consigo imaginar ele sendo gay ;D

Obrigada pela resposta.

Anónimo disse...

bem e' so' msm pa dizr q adorei o q o Bill diss!!

concordo com a Katxinhaaa "el diss o q tinha entalad" provavlmnt a' mt tmpo!!

parabens plo blog!