Thomas Hermanns sobre o candidato Oscar Loya do Grand-Prix
"Eu tinha esperanças que fossem os Tokio Hotel"
O cantor norte americano Oscar Loya (29 anos) e o produtor de música alemão Alex Christensen (41 anos, música "Du hast den Schönsten Arsch der Welt", vão concorrer no Grand-Prix - e toda a Alemanha discute.
Agora também Thomas Hermanns (45, "Mr. Grand Prix") comenta: " Eu tinha esperanças que fossem os Tokio Hotel!"
Depois da posição catastrofal das No Angels (último lugar) no último Grand-Prix e o desastroso número de espectadores (apenas 3,47 milhões, 11% do mercado) Thomas Hermanns acenou com a bandeira branca. Ele já não quer mais apresentar o concurso musical para o canal NDR.
Contudo, vai continuar a seguir com atenção o que se vai passar este ano.
Na talk-show "Johannes B.Kerner" do canal ZDF comenta diplomaticamente sobre Oscar Loya: "Naturalmente que aceitei que este homem nos representasse. Ele ainda não tem experiência, é um novo talento. Não o conheço pessoalmente, mas conheço, naturalmente, o Sr Christensen, o produtor. Este é alguém que sabe bem o que faz."
Sobre o tema "Miss Kiss Kiss Bang": " A tradição de temas absurdos do Grand-Prix, como "Lalala, bum bang a bani bi"....ganhou tudo. Por isso "Miss Kiss Kiss Bang", pode resultar, pois apostaram tudo no produtor. Eu estou ansioso, porque ainda ninguém ouviu a música."Se fosse por Thomas Hermanns, seria outra banda a representar a Alemanha: "Penso que os Tokio Hotel poderiam conseguir. São conhecidos também no bloco Leste, e o estilo enquadrava-se bem no Grand-Prix. Talvez para o ano. Penso que, teriam uma verdadeira hipótese, e assim poderíamos finalmente voltar às primeiras cinco posições."
Tradução: Gossip Girl
Fonte: BILD.de
Sem comentários:
Enviar um comentário