Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz


Não é fácil estar a par do panorama musical dos dias de hoje. Basta perguntar a Travis McCoy, líder da banda de hip-hop alternativo, Gym Class Heroes.

Durante uma recente entrevista telefónica, McCoy confessou ter uma paixoneta pelo cantor da banda Tokio Hotel.

"No Reino Unido, os seus posters estão em todo o lado," disse McCoy. "Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga."

Não, o cantor dos Tokio Hotel é um rapaz alemão com um look andrógina, chamado Bill Kaulitz, que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco.

"Foi um daqueles momentos 'Crying Game', onde precisas de tomar um duche - foi mau!" disse McCoy. "Eu fiquei tipo, como te atreves - isso é publicidade falsa!"

Kaulitz e os Tokio Hotel irão "molestar" McCoy.

"A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos Video Music Awards da MTV) e eles venceram," disse McCoy. "Eu estou a ver o discurso e a pensar 'Apenas diz obrigado, mas ele continuou e continuou. Eu não sou um hater, por isso não consigo perceber bem estes rapazes." (...)

Tradução: Heinz

Sem comentários: