Buzzworthy: aprende a fazer a nova maquilhagem do Bill [vídeo]

Por volta do início de Março, houve um grande e glorioso sobressalto na Tokiosphere (“atmosfera Tokio”) quando, adicionando às suas novas rastas pretas e brancas que substituíram a juba de leão, Bill Kaulitz revelou outro look novo. Longe está o delineamento a lápis preto, os fortemente delineados (e delineados… e delineados… e mais uma vez delineados) olhos de gato, lábios pálidos, e tez uniforme. Em vez disso, o Bill revelou umas sombras de tons ferrugem com efeito esfumado, lábios brilhantes, e pele que brilhava em todos os sítios certos, nas direcções correctas.

O look do Bill tem sido dividido entre os fãs, mas eu pessoalmente adoro-o, e penso que é maduro, atractivo, e mais crescido. Eu sei que muitos sentem falta da juba de leão de Bill Kaulitz. Mas o Bill cresceu, essencialmente, da noite para o dia, quando revelou o seu novo look. E eu aplaudo a vontade do Bill por mudar o seu look e manter as coisas interessantes – quem, entre nós, não cresceu aborrecido com o nosso cabelo ou aparência em geral? E amem ou odeiem a Madonna, mas ela ficou relevante durante DÉCADAS por mudar o seu estilo com mais frequência que a maioria de nós muda o rolo de papel higiénico.

Então, inspirada e intrigada pela nova maquilhagem do Bill, e sabendo que muitos dos fãs dos Tokio Hotel gostam de se vestir como o Bill, eu falei com os meus amigos na M.A.C. e arranjei um tutorial de maquilhagem passo-a-passo, com a artista sénior de maquilhagem da M.A.C, Keri Blair, que trabalhou com a Katy Perry, Steven Tyler dos Aerosmith, e os Disturbed.

Eu não vos posso trazer um novo single dos Tokio Hotel, uma antevisão do novo álbum, uma visita ao estúdio, ou outra entrevista com os Tokio Hotel e um pacote de gomas (por enquanto!), mas espero poder facilitar a dor da terrível espera pelo novo álbum dos Tokio Hotel, com este divertido e informativo vídeo que mostra como chegar o novo look do Bill.

Vejam-me transformar-me de Tamar na irmã perdida dos Tokio (…), e aprendam como conseguir o novo look do Bill.

E obrigada, James, coordenador de produção da MTV.com, por te voluntariares para seres o nosso modelo masculino, ao editor de vídeo da MTV, Toby, pelo seu trabalho, ao Jesse pela peruca do T-Pain, e claro, aos nossos glamourosos amigos da M.A.C.!




Tradução: Heinz

Fonte: MTV Buzzworthy Blog

Sem comentários: