Uma palavra... SEXO

Talvez algumas de vocês já tenham lido esta entrevista, mas agora podes lê-la inteirinha sem confusões.

Respira fundo e prepara os comprimidos.



São o grupo revelação do ano: Bill, Tom, Gustav e Georg.
Em Agosto de 2005 lançaram o seu primeiro single "Durch den Monsun" e desde então são super estrelas. Com mais de 1,3 milhões de CD's vendidos e com muitos prémios como: Echo, Comet, Bild-Osgar.

Bild: Nenhum de vocês tem namorada. Não sentem falta de uma?
Tom: Não. Não temos tempo para ter namoradas, mas não teriamos nada contra se surgisse algo. A música será sempre o primeiro e a rapariga que estiver connosco terá de o aceitar.

Bild: Como é a vossa vida sexual?
Bill: A minha vida sexual desde que estamos nos Tokio Hotel não mudou nada. Na realidade tenho pouco sexo. Não sou o tipo de rapaz que gosta de coisas rapidas. Se gosto de uma rapariga temos de ir devagar.

Bild: Tom tu pensas de outra maneira não?
Tom: Sim e nunca mudou apesar dos Tokio Hotel na verdade agora tenho mais sexo. Mas o sexo não melhorou por eu ser famoso, apenas tenho mais por onde escolher.
Georg: Eu acho que só flirtamos.
Gustav: Sim, aliás, quando voltamos dos concertos na maioria das vezes não temos vontade de praticar sexo, estamos demasiado cansados.

Bild: O que é se passa com as fãs?
Tom: À frente do hotel há sempre um par de raparigas que querem vir connosco para o quarto. Algumas vezes não digo que não.

Bild: Não têm medo que elas falem de como elas são na cama?
Tom: Nem por isso. Não acredito que nenhumas das raparigas com que tive relações sexuais fale disso. Além disso não tenho nada a esconder, quando tenho uma relação sexual com uma rapariga sou o Tom e não o guitarrista dos Tokio Hotel.
Bill: Quem sabe. Na verdade não sabemos, na maioria das raparigas, se elas gostam de ti pelo que és ou pela tua fama. Por isso nas relações tenho um pouco mais de cuidado que o Tom.



Bild: Dizes ás raparigas que provalvelmente é só uma noite?
Tom: Eu acho que elas sabem, mas quem sabe, se calhar de uma noite nasce uma relação.

Bild: Já alguma vez estiveram apaixonados?
Bill: Eu acho que nunca estive apaixonado. Mas ainda só tenho 16 anos, ainda tenho tempo.
Georg: O verdadeiro amor ainda não bateu á minha porta.
Tom: Eu não acredito no verdadeiro amor. Nas relações a rotina instala-se rapidamente. Vão viver juntos e começa uma vida rotineira.

Bild: Têm sempre sexo seguro?
Tom: Sim, temos sempre preservativos na mala. Nisso não somos diferrentes dos outros rapazes.

Bild: Bill, já sentiste alguma coisa por um homem?
Bill: Não, nunca! No passado tive alguns amigos gays. Mas nunca tive nenhuma relação para além disso.

Bild: Pensas que a tua orientação sexual vai mudar ao longo dos anos?
Bill: Há três coisas que nunca faria:
Nunca me casarei, nunca cairei nas drogas, nem nunca terei algo com algum rapaz.

Bild: Então o que te resta?
Bill: O verdadeiro amor, que é o que eu acredito profundamente. Posso estar a viver com uma pessoa sem estar casado.

Prontos já podes respirar... e se quiseres conferir a autenticidade desta entrevista aqui tens o link da entrevista em alemão: http://www.bild.t-online.de/BTO/leute/aktuell/2006/07/17/tokio-hotel-jahr/tokio-hotel-jahr.html

4 comentários:

Anónimo disse...

AmO amO amO amO O voxo SIte =D


bjOs**

Anónimo disse...

Ai pah o Bill e tao fofo!!

Bem difrente do Tom fg! XD!

Anónimo disse...

LOOOL grizei me com a entrevista... como e k foram capazes de lhes perguntar akelas coisas?? lol..mas inda bem k perguntaram!!
o tom e mxm mt diferente do bill...agora ja nem sei kual deles prefiro!!
adoro o vosso site, ta mt fixe.. continuem a postar!
bjO*
fikem bem

Anónimo disse...

Ai meu deus!!!E eu k pensava k eram diferentes neste aspecto!!!mas como sempre sao lindos!!!E isso nunca mudara!!!