BILD.de: Stalkers mostram-se num vídeo

Quatro raparigas, que fazem a vida difícil à banda com mais sucesso na Alemanha.
Quatro raparigas que até se mudaram de França para Hamburgo, para poderem perseguir os Tokio Hotel, passo a passo.
Agora mostram-se para a BILD.de, à frente da câmara.

“Nós não somos stalkers”, afirma Perrine (21) num fraco alemão na entrevista. Esconde os seus olhos por detrás de uns grandes óculos de sol, assim como as outras raparigas. Estas permanecem “escondidas”, e deixam Perrine falar.

Ela é aquela que, há umas semanas atrás, fora agredida pelo membro dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz (19). Ele estava farto das fãs extremas. A banda não está só de acordo que elas são só stalkers, mas que também já ameaçaram as suas famílias.

“Nós próprios já quase nos habituámos que existem sempre stalkers. Mas quando a nossa família é atacada, é ultrapassado qualquer limite. Aí acaba completamente a brincadeira!”, assim afirma o seu irmão, Bill (19), numa entrevista com a revista juvenil “Bravo”.

O que aconteceu? Um grupo de raparigas francesas persegue a banda há vários meses. Elas chamam-se de “Les Afghanes On Tour”. Após um ataque contra a mãe dos irmãos Kaulitz em Hamburgo, os rapazes da banda de rock de Magdeburg, cancelaram uma viagem a Los Angeles, para novas gravações para o novo álbum. Eles só querem ir para L.A quando a Polícia lhes entregar por escrito, que o grupo de raparigas não se poderá mais aproximar das famílias. Situação actual: palavra contra palavra.

Apesar dos acontecimentos das últimas semanas, a banda não está chateada com os seus verdadeiros fãs.

“Nós nunca os iríamos por na mesma gaveta das stalkers!” assim diz Bill, na “Bravo”.

E o que dizem os fãs dos Tokio Hotel perante isto? Alguns estão neste momento numa campanha vingativa. Eles ameaçam as raparigas francesas no Youtube.

Tradução: Nicki

Fonte: BILD.de

Sem comentários: