Tokio Hotel no horário nobre da RTL


Documentário - 45 minutos no horário nobre "100% Tokio Hotel"

A RTL apresenta uma série que retrata os bem sucedidos Tokio Hotel, com o nome de “100%”. Os Tokio Hotel são o fenómeno pop dos anos 2000. Em Kreischberg, venderam-se bilhetes para concertos em todo o mundo: a partir de uma banda de Magdeburgo deu-se voz a uma toda geração de adolescentes.

Em 2001, os irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing aprendem e baseiam a sua primeira banda em temas diabólicos. Em 2003, os quatro rapazes descobriram o produtor musical Peter Hoffmann. O primeiro single dos Tokio Hotel foi "Durch den Monsun" que disparou na primeira semana em Agosto de 2005. Os seus discos quebram quaisquer registos de vendas e obtêm todos os principais prémios musicais. Depois, em Março de 2008, o choque: Bill precisa de uma cirurgia às cordas vocais. Apresentações agendadas na Europa e na América do Norte foram canceladas e a continuação da banda fica posta em causa - se a voz do Bill, depois da operação, será a mesma ou se ele nunca voltará a cantar novamente. Após a bem sucedida recuperação, em Setembro de 2008, os Tokio Hotel recebem a merecida recompensa pelo seu trabalho árduo nos EUA: nos MTV Video Music Awards, em Los Angeles, receberam o prémio de "Best New Artist". A América comemora a nova sensação pop alemã e os bilhetes para os concertos são vendidos para fora.


A RTL retrata a banda, entre os seus sucessos e os seus fracassos. Ela mostra, além do material que já foi visto, também filmagens inéditas. Além disso, também aparecem os fãs, amigos e companheiros a conversarem uns com os outros.

Empresa de Produção: MME
Produtor: Joerg Hoppe
Produtor Executivo: Simone nobre Bach
Período de Produção: Verão 2009
Outras informações: Em retrato de uma única série de "100%", a RTL já retratou Nena, Udo Lindenberg, Katarina Witt, Boris Becker, Dieter Bohlen e Nina Hagen.

Tradução: Beatriz e Daniela

Fonte: RTL.de

Sem comentários: