Vídeo: Entrevista dos Tokio Hotel ao RTL Punkt 6 [21.08'09]




Este é o momento que não só os fãs esperavam há muito tempo.

Repórter:
Como estás?

Bill: Muito bem!

Tom: Wow, também estás aqui?

Repórter: Sim, vocês fazem-me viajar imenso.

Depois de uma longa pausa, os rapazes têm, naturalmente, muito a dizer. E claro, também explicar os acontecimentos mais recentes.

Bill: Nós tentámos estar fora do olhar do público durante o último ano, mas isso não resultou muito bem. Houve algumas histórias que surgiram ao público e apercebemo-nos que mesmo que tentemos ficar de fora do olhar do público, isso não funciona.

E no futuro isso irá ser ainda pior, mas esperamos que com histórias positivas outra vez.

O seu terceiro álbum "Humanoid" chegará às lojas de todo o mundo em Outubro. E com o já extremo frenezim, que irá automaticamente ficar ainda maior. Isto explica porque "Automatisch" é o nome do seu primeiro single, disponível a 18 de Setembro.

Tom: Durante a gravação do álbum, nós decidimos não ter só o baixo, a bateria e a guitarra. Nós queríamos evoluir no departamento do som e experimentámos todo o tipo de coisas novas.

Também parece que eles tentaram coisas novas nas suas vidas privadas. O engatatão Tom, que é conhecido por ter dúzias de paixões já desde os 16 anos, de repente já não está interessado em aventuras.

Tom: A minha atitude mudou um pouco, por isso eu espero apaixonar-me um dia. Eu ainda não acredito que me posso apaixonar, mas pelo menos agora espero que isso aconteça...

Bill: Eu penso que isso irá acontecer, mas no passado ele certificou-se que não iria acontecer...

Tom: Agora eu ajustei a minha mente ao pensamento do amor.

Bill: Exactamente, agora ele está preparado.

E mesmo que raparigas fãs, desde França à América, façam fila pelo Tom, há uma grande possibilidade de uma rapariga alemã roubar o seu coração. Porque mesmo com o sucesso international, os rapazes não se imaginam a viver em outro lugar para além da Alemanha.

Tradução: Heinz

Sem comentários: