Vídeo: Entrevista dos Tokio Hotel ao RTL Punkt 6 [21.08'09]
Este é o momento que não só os fãs esperavam há muito tempo.
Repórter: Como estás?
Bill: Muito bem!
Tom: Wow, também estás aqui?
Repórter: Sim, vocês fazem-me viajar imenso.
Depois de uma longa pausa, os rapazes têm, naturalmente, muito a dizer. E claro, também explicar os acontecimentos mais recentes.
Bill: Nós tentámos estar fora do olhar do público durante o último ano, mas isso não resultou muito bem. Houve algumas histórias que surgiram ao público e apercebemo-nos que mesmo que tentemos ficar de fora do olhar do público, isso não funciona.
E no futuro isso irá ser ainda pior, mas esperamos que com histórias positivas outra vez.
O seu terceiro álbum "Humanoid" chegará às lojas de todo o mundo em Outubro. E com o já extremo frenezim, que irá automaticamente ficar ainda maior. Isto explica porque "Automatisch" é o nome do seu primeiro single, disponível a 18 de Setembro.
Tom: Durante a gravação do álbum, nós decidimos não ter só o baixo, a bateria e a guitarra. Nós queríamos evoluir no departamento do som e experimentámos todo o tipo de coisas novas.
Também parece que eles tentaram coisas novas nas suas vidas privadas. O engatatão Tom, que é conhecido por ter dúzias de paixões já desde os 16 anos, de repente já não está interessado em aventuras.
Tom: A minha atitude mudou um pouco, por isso eu espero apaixonar-me um dia. Eu ainda não acredito que me posso apaixonar, mas pelo menos agora espero que isso aconteça...
Bill: Eu penso que isso irá acontecer, mas no passado ele certificou-se que não iria acontecer...
Tom: Agora eu ajustei a minha mente ao pensamento do amor.
Bill: Exactamente, agora ele está preparado.
E mesmo que raparigas fãs, desde França à América, façam fila pelo Tom, há uma grande possibilidade de uma rapariga alemã roubar o seu coração. Porque mesmo com o sucesso international, os rapazes não se imaginam a viver em outro lugar para além da Alemanha.
Tradução: Heinz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário