BILD.de: Entrevista de Aniversário ao Bill [01.09'09]


Hoje, os gémeos mais famosos da Alemanha, Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel, comemoram o seu 20º aniversário.

Em apenas 4 anos, a banda passou da escola de Magdeburgo para o grupo alemão de rock com mais sucesso no mundo, que vendeu mais de seis milhões de CDs, esgotando concertos por todo o mundo.

Numa entrevista íntima no seu Aniversario, a BILD fala com Bill Kaulitz, o rockstar, sobre a sua imagem no espelho.

"Eu não olho no espelho e digo "UAU, sou mesmo lindo", apenas tenho uma relação normal com a minha cara e o meu corpo. Sinto-me bem comigo mesmo."

A sua figura esguia
"Raramente eu como coisas saudáveis, para mim é pizza dia após dia. Mas de facto, eu não sou gordo. Tenho que desapontá-lo, mas nao faço por ser tão magro."

A sua fortuna
"Nós ganhamos bastante dinheiro, mas não somos multi-militonários, como muitos acreditam. Noventa por cento dos contratos de publicidade que nos foram oferecidos eu cancelei, porque os produtos ou a marca não eram bons. Só quero fazer as coisas em que me sinto bem."

O seu luxo
"Eu gasto muito dinheiro em férias, que na verdade ja é doentio e exagerado. Mas desde que eu tenha umas boas férias, é isso que interessa."

Os seus símbolos de estatuto
"Nos meus tempos de escola, comprei um Rolex, embora não tenha muito interesse em relógios. Apenas achei divertido ter um."

A sua vida sexual
"Eu não tenho namorada, e sexo sem amor não significa nada para mim. Acho que o meu irmão está a desperdiçar o seu tempo, mas em algum momento ele vai perceber que isso não lhe trás felicidade nenhuma."

A sua preferência
"Eu tenho mãos bonitas e reparo sempre nas mãos das outras pessoas. Os olhos também são muito importantes. A cor do cabelo é completamente indiferente para mim."

A sua solidão
"Depois de um concerto, fico sozinho no meu quarto de hotel sem saber o que fazer."

A sua companhia na cama
"Os meus quatro cães dormem comigo, eu não era nada sem eles. Eles são muito próximos a mim. E posso aconselhar a todos vocês: todos os vossos cães deviam dormir convosco na cama!"

Os seus sentimentos
"Devo admitir que há filmes que me trazem as lágrimas aos olhos, por exemplo, 'The Notebook'. Agora muitos devem estar a pensar: "Ah! Sabíamos que ele é um maricas que chora em frente à TV."

Os seus defeitos
"Eu acho que pode ser desgastante, às vezes sou bastante directo e desagradável no que digo."

O seu fim de carreira
"Tempos depois da minha cirurgia as cordas vocais no ano passado, senti-me em choque. Pensei para mim: meu Deus, nunca mais vou conseguir recuperar a minha voz normalmente. Mas para mim, é tudo acerca da música. Se eu tivesse de escolher algo mais para além da musica, não sei o que seria."

Os seus medos
"Geralmente, eu tenho medo que aconteça algo mau a alguém préximo a mim. Mesmo se for com um dos meus cães.. se lhes acontecesse algo, eu não conseguiria suportar."

A sua rotina
"Eu sou totalmente um homem da noite. Enquanto estava na produção do álbum, eu passava a manhã até às seis da tarde no estúdio, e depois saía novamente, mais tarde. Mas passo a maior parte do meu tempo em aeroportos, hotéis e nos nossos espaços."

O seu quotidiano
"Eu estava há um ano sem ir às compras, nem me lembrava da última vez que fui a um supermercado. Às vezes nem sei como é que é um pedaço de manteiga. A vida normal já não é para mim."

O seu aniversário
"O Tom e eu queremos comemorar o nosso Aniversário com amigos e família. E ainda mais, queremos passar a noite na montanha russa."

Tradução: Beatriz e Daniela

Fonte: BILD.de

2 comentários:

-Mk disse...

Não entendi o que Bill quis Dizer com "Tenho que desapontá-lo, mas nao faço por ser tão magro."

Anónimo disse...

ele quis dizer que nao vomita pra ficar magro.