No nosso segundo clip exclusivo de Humanoid, dos Tokio Hotel, (lançamento a 6 de Outubro), os pop-rockers alemães tornam-se introspectivos com a balada "World Behind My Wall." Como o cantor Bill Kaulitz - que lidera a banda com o seu gémeo, Tom - explicou, quando nós apresentámos um excerto da faixa com som mais metálico, o segundo álbum em inglês dos Tokio Hotel tem "muitas partes e melodias diferentes."
Também como a Rolling Stone noticiou, os irmãos Kaulitz co-produziram grande parte de Humanoid, com o produtor David Jost, que diz que o Bill e o Tom chegaram com "uma muito clara" visão do som de cada música. As letras e a música para "World Behind My Wall" são, ao mesmo tempo, determinantes e com enternecimento, uma combinação que Jost diz ser a total intenção do Bill: "o Bill teve a ideia de que tu precisas estar preparado para de magoares, preparado para sentires. É sobre derrubared todas as tuas barreiras protectoras para sentires algo puro e irresistível - é sobre o sentir aqui e agora.
"Às vezes sentes que existem imensas coisas bonitas por aí, mas que não consegues vê-las por qualquer razão que seja," diz o Bill, sobre a música, que faz parte do lado mais soft de Humanoid. "É preciso coragem para quebrar as paredes que te impedem de viveres a tua vida realmente."
Ouve o excerto the "World Behind My Wall"
Com apenas algumas semanas até Humanoid estar nas lojas, os Tokio Hotel estão também a celebrar a sua terceira nomeação seguida nos MTV Europe Music Awards, para Best Group, e estão a preparar-se para uma actuação no evento, a 5 de Novembro.
Tradução: Heinz
Fonte: rollingstone.com
Sem comentários:
Enviar um comentário