MTV.com - Exclusivo TH: Tom Kaulitz diz "Eu tenho mais sexo na minha voz" que o Bill!



Os Tokio Hotel levam, mais uma vez, os seus fãs ao estúdio, com outro clip exclusivo do behind-the-scenes, apresentado pela MTV News. No vídeo, os pop-rockers estão a trabalhar em Humanoid, para dia 6 de Outubro.

A partir do estúdio em Los Angeles, onde gravaram o álbum seguinte a Scream, o cantor Bill Kaulitz discute ter que cantar em alemão e inglês. "Eles têm que fazer esta coisa super complicada: mudar de sessão... de alemão para inglÊs," explicou ele. "Sim, trocas constantes. Eu penso que nenhum outro cantor tem que se lembrar de tantas letras como eu. É apenas o terceiro álbum e eu já tenho 10,000 músicas."

Entretanto, Tom Kaulitz fala sobre as diferentes dinâmicas que ele e o seu irmão, Bill, têm nas suas vozes, dizendo uma coisa que os separa: "Eu tenho mais sexo na minha voz," explicou o Tom. "De facto, a decisão [para o Bill ser o cantor principal] foi devido aos seguranças. Os seguranças pediram-nos isso, porque se eu cantasse, iria haver muita intensidade em cada espectáculo. Para acalmar as coisas, escolhemos o Bill."

O Tom também falou de como o seu irmão tem que trabalhar para se lembrar das músicas que estão a gravar, para a altura em que se fizerem à estrada. "Ele precisa de se lembrar de tudo para a tournée. De facto, eu fiz todas as gravações até agora," disse ele. "Ele tem que aprender tudo para a nossa tournée, razão pela qual alugámos este estúdio. Vamos ver, e espero que ele consiga gerenciar os próximos álbuns sem mim."

Ele também falou sobre a vez em que os rapazes da banda experimentaram diferentes papéis. "O Bill estava a tocar baixo, porque é o mais fácil," relembrou o Tom. "Ele apenas tocou alguns acordes. Sim, eu toquei bateria, o Gustav cantou e o Georg tocou guitarra. Foi altamente. Acho que tocámos a "Monsoon", certo?"

"O Gustav tornou-a numa versãi hardcore metal, para encobrir o facto de que ele não sabe cantar," continuou o Tom. "Eu fui perfeito. Como um relógio. Mas os outros atrapalharam-se."

Tradução: Heinz

Fonte: MTV.com

Sem comentários: