Tokio Hotel TV - Os sonhos tornam-se realidade... E agora é tempo de festa!


Os sonhos tornam-se realidade... E agora é tempo de festa!

Georg: É esta a torre SCREAM?

Tom: Yep!

Georg: Isso é de loucos!

Entrevistador: O que vão fazer vocês esta noite?

Tom: Nós alugámos um parque de diversões! Na realidade comprámos o Heidepark inteiro! ;) Vamos agora para a torre SCREAM - eu adoro isto!

Gustav: À Vossa saúde!

Scream...

Bill: Isto foi louco! É irreal e tu pensas que já está a acabar mas continuas a cair a cair... tão maluco. No final não nos seguramos mais. Tens que deixar ir e só senti-lo!

TH Staff: O que vai a seguir - wild water ou montanha russa?

Bill: Wild Water...

Tom: Wild Water!!!

Georg: Agora? Estou nessa...

Divertimento na Wild Water!

Bill: Preciso de tirar o meu casaco - tenho tanto calor!

Tom: Ficaste bem molhado.

Bill: Agora é tempo para o Colossos. Começou a chover um bocadinho e se chover não podemos mais andar, por isso vamos nele primeiro. Esta montanha russa de madeira é fantástica e tão rápida! Já andámos nela quando demos um concerto aqui. Já foi a algum tempo e será tão bom agora!

Colossos...

Bill: Georg, vem!

Georg: Sim...

Bill: Fica aqui à frente...

Georg: Não acredito que alinhei em fazer isto...

Bill: É tão fixe, inacreditável!

Tom: Heavy Metal!

Entrevistador: Estão molhados?

Tom: Sim, ficámos um bocadinho molhados.

Gustav: A chuva doeu mesmo quando descemos a montanha gigante e as três mais pequenas... magoou-me mesmo a cara.

Georg: Eu juntei-me a eles na primeira volta, que esperto que sou...

Bill: Isto é o que todas as crianças sonham, terem um parque para eles mesmo. Quando era pequeno e pensava que queria um parque de diversões só para mim. Estou a gostar muito de estarmos a fazer isto agora! Faz-me muito feliz...

Bill: Onde está a abertura? Já está, estou preparado!

Tom: Como é que ponho isto?

Corrida no deserto...

Park-Staff: De 0 a 100 Km/h em 2,4 segundos.

Tom: Mais rápido que o meu carro!

Anunciante: Queridos visitantes - a aventura na "Corrida do Deserto" começa agora!

Bill: É tão fixe! Absolutamente espectacular! Tão cool, mesmo!

Tom: Imaginem que têm este tipo de aceleração no vosso carro.

Tom: É tempo de ir!

Georg: É de loucos. Eu tenho cá uma dor de cabeça, não tenho pistas de como eles estão a sobreviver a isto tudo.

Aqua Spin...

Tom: Em crianças nós celebrávamos cada aniversário tão bem como os nossos primos, aqui neste parque. Nós vinhamos com um pequeno carrinho que continha a nossa comida e ficávamos no parque desde de manhã até tarde à noite. Eu simplesmente conheço cada uma das diversões como a palma da minha mão!

Georg: Para esta volta preferi ficar no banco do anunciante.

Bill: Estou a fazer um pequeno comentário para todos! Nós estamos a celebrar o nosso 20º aniversário. É divertido e estamos todos ensopados por causa da chuva, mas parou agora e eu penso que o sol está para voltar... ;)

Tradução: Likes

1 comentário:

Catarina disse...

Esta gente é maluca!! --'