Tokio Hotel TV, Ep. 6 - Loucura italiana!



Bill: Nós vamos voar para Munique, o que acabei de descobrir, e de lá vamos para Roma...

Georg: ... para os Gladiadores.

Bill: Roma será fantástico!

Georg: Os nossos bilhetes caseiros ainda funcionam...

Tom: Eu sinto-me como se tivesse andado na estrada no último ano. Bem, é preciso lembrar que o Bill e eu viajámos imenso. Obviamente, não tanto como agora, mas durante o último ano nós andámos entre L.A., Miami e Alemanha. Sem hipótese de podermos acalmar. Nestes dias, não consigo sentir alguma diferença de antes, excepto que agora andamos a levantar-nos extremamente cedo.

Adoro que tenhamos novas músicas para tocar, isso é uma óptima sensação. Mas agora, isto é fantástico e nós iremos tocar duas músicas em Itália. O Greece Day [da MTV] também será louco...com o nosso novo concerto ao vivo.

Entrevistador: Então, vocês irão fazer coisas novas?

Tom: Sim! Eu penso que iremos apenas tocar 4 músicas antigas e o resto serão novas... apresentaremos muitas músicas novas.

Entrevistador: Estão preparados?

Tom: Bem, eu estou totalmente preparado, mas o Georg é um desastre, como sempre.

Georg: O que é que se passa?

Tom: A parte engraçada é que o Georg é aquele que precisamos persuadir para praticar, e ele não conseguiu tocar uma única música nos ensaios passados sem fazer asneira. ;)

Georg: Que disparate!

Tom: Ele diz sempre "Oh não, eu não quero ir aos ensaios."

Entrevistadora Itália: Vocês vêem o vosso grande sucesso como algo que vos impede de evoluirem musicalmente, porque poderão ter medo de ir longe demais da vossa comprovada "fórmula"?

Bill: Eu acredito que o novo álbum mostra que não temos medo disso. Existem pessoas que nos dizem que somos doidos permitir tantas novas influências e que algumas músicas tenham um som tão novo. No final, nós fazemos aquilo que nos apetece fazer, e não queremos estar limitados. Estamos todos a evoluir e sim, há sempre um risco quando fazemos as coisas de forma diferente. Nós podíamos continuar como antes e não mudar nada...

Tom: ... mas isso seria aborrecido.

Georg: Hey, seu preguiçoso. O que é que queres?

Tom: Eu quero te bater! ;)

Bill: [roga praga em italiano]

ROMA, TOKIO HOTEL AO VIVO...

Bill
: Nós acabámos de sair do palco da nossa última actuação e estamos prontos para vestir a nossa roupa de desporto. Vamos dormir no nosso carro porque iremos para Milão.

Tom & Gustav: MILÃO!

Georg: ... 5 horas boas e relaxantes.

MILÃO, EVENTO DE FÃS...

Tom: Há bastante acção aqui. Eu amo Itália... eu amo Itália!

Tom: Em Itália, a comida é fantástica, os fãs são incríveis tal como o são as mulheres ;-D

Tradução: Heinz

1 comentário:

Xanofsky Kaulitz disse...

U Bill tá lindo... Adr este novo penteado... Adóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....