CFTH: Competição de Natal 2009

Photobucket



PRÉMIOS

1º Lugar
Álbum Humanoid Edição Deluxe + Autocolantes Humanoid + Poster Humanoid (exclusivo FNAC) + Revista alemã INTRO (que inclui uma entrevista aos Kaulitz)

2º Lugar
Beauty Pack Tokio Hotel (com maquilhagem Sephora e Claire's) + T-shirt

3º Lugar
Single AUTOMATISCH + 2 Postais Tokio Hotel



Detalhes:
- Todos os prémios mencionados são produtos de merchandise oficial da banda, excepto os postais e a maquilhagem.
- A competição é aberta apenas a fãs residentes em Portugal (Continente e Ilhas);
- Só podes participar uma vez;
- Só aceitamos participações escritas em português;
- O texto da carta não deve conter menos que 80 palavras nem exceder as 250.
- Envia a tua carta para cftokiohotel@hotmail.com, com os seguintes dados: Nome e Apelido, Idade e Localidade;
- A data limite de envio é o dia 20 de Dezembro, até às 20h (hora Portugal Continental). Qualquer carta enviada depois dessa hora, não será aceite.
- O vencedor será anunciado no nosso site até ao dia 24 de Dezembro.

6 comentários:

Anónimo disse...

E prémio para o vencedor ?

Tania disse...

Oláá . Eu escrevi a carta mas tenho um problema .. Tem 280 e poucas palavras ja cortei algumas coisas. Aceitam assim ?

Heinz disse...

Olá Tania,

podes enviar-nos a tua carta na mesma :)

Tania disse...

Ola ! Obrigada ;D
Já enviei ;p

DianaSchäfer disse...

Eu tenho uma pergunta .
Depois anunciam e dão os prémios aos vencedores?!

à uns tempos também iniciaram uma competição e não falaram em vencedores nem nada

x:

Libelinha disse...

ola
Já tenho a minha carta feita, a minha duvida é que se na carta voces também contam como palavras (a, o ,as, os, da, do, etc)é que se for assim eu ultrapasso o numero limite, e nao posso concorrer.
beijinhos ..