TH TV, Ep.13 [traduzido em PT]



Conversas à beira da piscina no México

Câmara do telemóvel do Georg...

Bill: Nós demos uma sessão de autógrafos e não fazíamos ideia do quanto bem sucedidos eramos aqui... ficámos fascinados pela quantidade de pessoas que apareceram.

Tom: Chegar aqui e sentir as emoções de 10,000 pessoas foi mesmo fantástico.

Estádio Azteca... com mais de 60,000 pessoas à espera!!

Bill: "Humanoid" foi sempre a nossa atitude face à vida. Já estava presente na nossa infância, às vezes sentiamo-nos como aliens. E também se encaixa no nosso estilo de vida agora - não é normal... no geral, é bastante estranho, por isso o título do álbum adequa-se perfeitamente.

Entrevistadora: Há alguma coisa de vos faça ficar loucos, mas no bom sentido? A minha segunda pergunta é: vocês eram assim tão giros quando ainda andavam na escola?

Tom:
Eu diria que isso é verdade para mim, mas não para os outros três ;-)

Bill: Ir a parques de diversão é super entusiasmante, para mim. Torno-me numa pequena criança quando ando nas montanhas-russas. São apenas coisas normais que nos entusiasmam. Quando andávamos na escola, vestiamo-nos muito parecido com o que vestimos hoje. Nós eramos mais novos e tinhamos menos olheiras, mas era assim que íamos para a escola a cada dia. Foi uma altura dura... os dias de escola eram bastante maus, estamos contentes que tenham acabado.

Gustav: O que é que se passa - porque é que estás tão ofegante?

Tom: O meu pulmão está a doer porque corremos até aqui.

... A caminho de Acapulco

Bill
: É tão bonito com as rochas... altamente. Porque é que toda a gente trouxe fato-de-banho menos eu? Eu pensei que íamos directamente para uma grande cidade, e não esperava estar ao pé do oceano.

Entrevistador: Estás a gostar da vida de praia no México ou estou a ter a impressão errada?

Bill
: Bem, agora é disso que se trata. É uma excepção termos que começar um pouco mais tarde hoje. Tivémos que acordar bastante cedo nestes últimos dias, mas hoje podemos, de facto, aproveitar algum sol e dia, mas temos que começar em pouco tempo. Estivémos livres numa parte da tarde e pudémos experienciar o fantástico tempo em Acapulco e descansar na praia. É um hotel fenomenal e os outros estão, neste momento, na piscina. Também comemos comida deliciosa... fast food ;-)

Entrevistador: Mas isto é mais a excepção.

Bill
: Claro! [ri] A sério, normalmente nós mal temos tempo para sair do quarto, mas hoje acordámos mais cedo do que precisávamos para que pudéssemos sair e aproveitar o tempo. Já voltamos para casa amanhã, mas esta noite ainda temos um programa de TV...

Tom: Estamos a andar para a passadeira vermelha...

Entrevistador: Estão a andar?

Tom:
Exactamente. Hoje as coisas estão organizadas de maneira um pouco diferente. Iremos dar entrevistas na passadeira vermelha em Telehit, e claro que o faremos em espanhol! ;-)

Entrevistador: Fizeste um curso intensivo antes?

Tom:
Sim ;-)


Tradução: Heinz

Sem comentários: