O que há de tão fantástico em ser o Bill Kaulitz?

Numa das últimas edições da revista holandesa "Veronica", o Bill dá uma entrevista onde fala sobre a sua vida e as suas preferências. O conteúdo não é nada totalmente novo, mas vale a pena ler. ;-)

Vocês têm um ano muito ocupado à vossa frente. Quais são os vossos planos, exactamente?
Bill:
Bem, primeiro nós iremos fazer uma tournée elaborada. Isso requer muita preparação, que exige muito tempo e esforço. Por isso eu estou a tentar não me atirar de cabeça.

O que há de tão fantástico em ser o Bill dos Tokio Hotel?
Bill:
É maravilhoso, de facto. Mas nós somos apenas uns rapazes que amam, realmente, a música. Rapazes que gostam de actuar. Quando estamos em palco e vemos todos aqueles fãs - é, simplesmente, uma sensação fenomenal. Mas é muito difícil descrever o que isso te faz sentir.

Qual foi o melhor presente que recebeste de um fã?
Bill:
Eu recebo imensas coisas. Desde cartas amorosas e animais de peluche, até roupa interior de raparigas. Às vezes os fãs enviam demos gravados por eles mesmos. Eu acho que isso é muito fixe.

Quem é o teu maior ídolo?
Bill:
Eu sou um grande fã do David Bowie, claro. E dos Stereophonics. São também uma banda que eu gosto bastante.

Qual é o teu maior pecado?
Bill:
Eu sou um bocado maníaco em ter o controlo das coisas. Essa é a minha característica menos boa, mas ao mesmo tempo uma das melhores. Funciona das duas maneiras.

Quando foi a última vez que tiveste uma multa por excesso de velocidade?
Bill:
[ri] Eu gosto desta pergunta. Mas não, eu sou, de facto, um bom condutor. Nunca fui mandado parar por estar a acelerar. Porque eu não sou alguém que acelera o máximo que pode, mal entra na auto-estrada. [ri]

Em que altura temporal gostarias de viver?
Bill:
Eu gostava de avançar 30 anos e dar uma olhadela, para ver se existiriam coisas a voar tipo carros, e se existiram extraterrestres. Também não me importaria de viver no tempo dos piratas.

Qual é a tua tarefa doméstica preferida?
Bill:
Eu sou uma pessoa muito organizada e arrumada. Contudo, não sou muito fã de tarefas e limpezas. Não me importo de cozinhas, mas não diria que gosto de o fazer...

Quanto dinheiro gastas no teu visual?
Bill:
Hmmm, eu não sei exactamente quanto. O que eu sei é que as nossas roupas para o palco são muito caras.

Quais são os teus mal-dizeres preferidos?
Bill:
Eu não gosto muito de mal dizer. Às vezes chamamos Hobbit ao Georg, mas isso é o nome de uma animal de estimação mais que outra coisa qualquer.

Do que é que sentes vergonha?
Bill:
Eu não fico envergonhado facilmente. Mas senti-o em algumas ocasiões do passado, quando vestia roupas feias. [ri] Mas isso são coisas que aprendes, certo?

O que é que farias com um milhão [dinheiro]?
Bill:
Eu compraria muitos e muitos presentes para a minha família e amigos, gastaria parte do dinheiro comigo e metia o resto na minha conta poupança. Algo assim...

Qual é a pior frase de engate de já ouviste?
Bill:
Hmm.. quando as pessoas se dirigem a mim e agem como se não soubessem quem eu sou, e perguntam "Olá, como é que te chamas?" [ri] Terrível.

Notas algumas mudanças, agora que a economia está em crise?
Bill:
A indústria da música não está a ir muito bem. Há menos actuações e poucos lançamentos neste momento...

Escolhe uma: fastfood ou comida caseira?
Bill:
Eu não gosto muito de cozinhar, certo? Às vezes eu como fastfood, mas escolho refeições vegetarianas. Se fores ao MacDonald's, só podes pedir uma Coca-Cola ou um batido...

Qual é o objecto que mais adoras?
Bill:
O meu microfone! Eu uso-o ao máximo e também não sou um louco por engenhocas.

O que farias se só tivesses um último dia para viver?
Bill
: Esperava poder actuar mais uma vez com a banda. Seria uma actuação mesmo espectacular. Porque, acima de tudo, o que eu gosto mais é de actuar.

Tradução [do inglês]: Heinz

Sem comentários: