Bill Kaulitz, o andrógina cantor da banda pop alemã Tokio Hotel disse, na quinta-feira, que ele nunca irá abandonar os seus companheiros de banda para seguir uma carreira a solo.
O rapaz de 20 anos de Magdeburgo disse, à revista de celebridades Gala que, apesar de estar a considerar trabalhar em projectos musicais por ele próprio, os Tokio Hotel nunca se irão separar.
"Eu consigo ver-nos a começarmos os nossos próprios projectos," disse ele. "E certamente existirão períodos onde teremos pausas maiores. Mas o fim dos Tokio Hotel? Nunca!"
Quando questionado pela Gala, se as recentes mudanças no seu look eram uma tentativa de se afastar da imagem de ídolo adolescente, Kaulitz respondeu que estava apenas a crescer.
"Nós estamos a ficar mais velhos e a desenvolvermo-nos," disse ele. "O facto é que eu tento sempre fazer o que me faz feliz. O meu look tornou-se mais extremo ao longo dos anos."
Kaulitz apareceu em palco para uma actuação diferente, no início deste mês, ao desfilar na passarela da semana da moda de Milão, vestindo cabedal preto, correntes e penas.
Tradução: Heinz
Fonte: TheLocal.de
Sem comentários:
Enviar um comentário