BILD.de: Loucura pelos Tokio Hotel



Grande concerto na Color Line Arena

Foi o concerto adolescente do ano. Os Tokio Hotel actuaram ontem à noite na Color Line Arena. Pouco mais de 8,000 fãs (maioritáriamente raparigas) choraram ao ver os quatro rapazes, gritando e quase tendo um colapso.


Os fãs, e não só as raparigas, tiveram que ter paciência, mesmo após mais de uma semana à espera dos seus ídolos.

Aguardaram cerca de meia hora na fila de entrada, para verificação de idade. E só às 21h, muito mais tarde que a hora previamente anunciada, os quatro rapazes entraram em palco. Em primeiro lugar, os gémeos Kaulitz: o cantor, Bill, vestido como um anjo negro, saiu de uma espécie de ovo de metal gigante, e Tom (20).

Logo depois, o baixista Georg Listing (22) e o baterista Gustav Schäfer (21).



O palco dos Tokio Hotel é uma cidade futurística, a "Humanoid City", que dá nome à tournée europeia.

De 32 concertos na Europa, apenas dois agendados para a Alemanha (só aqui eles cantam apenas em alemão). O design do palco foi concebido pela equipa de Robbie Williams - tudo de primeira categoria. Aqueles que ainda troçam dos Tokio Hotel têm estado a viver num mundo à parte.

De entre muitas músicas, tocaram "Übers Ende der Welt" e "Geisterfahrer" (com Bill a entrar numa moto-espacial). Em versão acústica, apresentaram "Zoom" (e o Tom não estava a tocar guitarra, mas sim piano). Depois o grande êxito que deu início a isto tudo: "Durch den Monsun" (de 2005). E finalmente, "Für Immer".

Tradução: Heinz

Fonte: BILD.de

Sem comentários: