Revista "Big" 04/10 (Itália)





Para além da música, o líder da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, sonha com o cinema, talvez se pudesse converter num vampiro como o Edward; o que achas?

Apesar de tudo, solteiro


"Estou solteiro, e posso dizer que já estou cansado desta pergunta; como pensas que posso encontrar uma rapariga se não estamos mais que dois dias em cada cidade? Se penso nos últimos cinco anos da minha vida, teria que regressar aos quinze anos para recordar uma amiga. Muito pouco para um rapaz de vinte anos, não? Espero estar errado, mas acho que nunca encontrarei o verdadeiro amor, neste momento não tenho grandes esperanças de encontrar a pessoa certa."

Hollywood? Porque não?

"Voltei a fazer a dobragem da versão alemã de Arthur 2. Adoro este personagem e gosto muito de fazer dobragem, se bem que acho difícil rir e chorar de propósito. Sinceramente, não sabia que iria gostar tanto. Sempre pensei que os cantores deveriam fzer apenas o seu trabalho, e agora dou por mim a recitar também. Não me desagradaria um papel para um filme, por exemplo, conseguiria ver-me no papel de um "bad boy" ou melhor, no papel de um vampiro amigo de Edward em Twilight; gostaria muito!"

Uma vida normal

"O que mais gosto é de me reunir com os meus velhos amigos quando estou em casa. Não podemos fazer muitas coisas juntas porque o tempo é pouco, mas pensar no passado é bom e relaxante. Claro que gostaria de não ter todos os paparazzis sempre à minha volta, todos os flashes fazem-me sentir como um animal numa jaula do Zoo, como um fenómeno da rua. Há dias em que desejo apenas uma coisa: ter uma vida normal como um rapaz normal. Mas desejei tanto o êxito da minha banda que seria uma coisa absurda lamentar-me agora."

Vegetariano

"Já me cansei das pizzas congeladas, das porcarias, agora sou vegetariano, como muita massa com queijo ralado, e esta comida dá-me todas as forças para fazer a tournée. Deveria fazer um pouco de desporto, senão haverá sempre alguém que diga ou escreve que sou anoréxico, mas sinceramente, não gosto de futebol, nem iria ao ginásio para criar músculo. Poderia correr para trabalhar com a respiração."

Perto, muito perto

"Agora que encontrámos um equilíbrio, podemos parar e sabemos que chegou o momento de dizer: ok, por agora basta, paro por aqui. Quando formos continuar estaremos com as energias renovadas, e assim está-se bem. As coisas com o Tom são diversas, nós somos uma única pessoa, é como se fossemos uma pessoa com quatro orelhas."

Vida no autocarro

"Em tournée viajamos num autocarro, como as verdadeiras estrelas de rock! Isto significa viajar de noite, temos mantas porque não podemos passar frio para não comprometer a minha voz, e o Gustav ressona. Normalmente chegamos ao hotel de manhã, tomamos um pequeno-almoço muito substancial e um duche quente, descansamos um pouco e depois saímos para as provas, entrevistas e à noite para o concerto. Tudo isto dura meses inteiros!"

Os problemas

"A verdade? Chegámos ao ponto de não nos suportarmos uns aos outros... somos muito amigos, muito chegados, mas nos momentos de grande stress basta uma pequena coisa para nos chatearmos. Às vezes ponho-me a gritar por coisas insignificantes. Depois acalmo-me. Uma vez o Tom tirou-me uma foto num momento de raiva e eu não queria acreditar que podia ser tão desagradável. Mas passa!"

Defeitos

"O meu maior defeito é que quero controlar tudo, mas é também uma das minhas melhores virtudes. Eu sei que, às vezes, sou insuportável, mas tenho que saber que tudo está a correr bem... ou seja, perfeito!"

Alice no País das Maravilhas

O Bill gravou com a Kerli a canção "Strange", que faz parte da banda sonora do filme de Tim Burton. A cantora revelou-nos: "O Bill não tem qualquer defeito, é muito tímido, muito bom naquilo que faz, fixe, magro e perfeitamente maquilhado. Eu sentia-me um patinho feio quando ele estava ao meu lado."

Tradução: Heinz

Sem comentários: