Sessão de Autografos Media Markt










3 comentários:

Anónimo disse...

Só gostava de comentar a cara do Bill nas fotos de grupo... Por alguma razão o jovem rapaz não me parece feliz se calhar o pobre coitado ja sabia que o concerto iria ser um fiasco autêntico por outro lado fico bastante feliz / contemplo o Georg por estar sempre com um sorriso na cara....
Esta é apenas a minha opinião não fiquem ofendidas/os.

Cumps ;)

Patricia disse...

Na sessão de autógrafos estavam todos bem humorados e antes de assinarem o respectivo objecto olhavam sempre nos olhos para os fãs e apresentavam-se com um simples "Hello/Hi!". Quando recebi o último autógrafo, pelo Gustav, desloquei-me um metro virei-me para eles e agradeci com um beijo enviado pela minha mão que se alongava para cima. O Tom, ao ver o meu acto, retribuio com o braço bem levantado e acenou-me, São estas coisas que marcam quem mais os admira.
Em todo o caso, o Bill mostrava uma grande satisfação durante o espectáculo e mostrava sempre um sorriso rasgado. Os restantes membros da banda não ficavam atrás.
Eramos poucos mas bons e a nossa energia chegou para preencher os lugares vazios que faltavam na Sala Atlântico. As palavras do Bill foram muito agradáveis (expressas em Inglês) e nunca é demais ver os seus fãs, quer sejam poucos, animados e agradecidos pela felicidade que os Tokio Hotel ali causáram.
Deu para ver que a banda não se desanimou com os poucos fãs ali presentes. Demonstraram a mesma paixão e trabalharam arduamente para nos agradar. O placo tinha a maior e melhor organização dos Tokio Hotel com uma imaginação para os efeitos especiais tremendos que aumentaram as espectativas dos fãs que choravam de felicidade após um longo dia que nunca mais voltara a reviver, mas sim permanecerá nas nossas memórias, quer os fãs venham a ser simples adultos e não se interessam tanto pelos Tokio Hotel como agora, na nossa adolescência. Mas puderemos dizer que a nossa fase juvenil da vida foi bem vivida e ao gosto de cada um.
Foi deveras o melhor dia da minha vida.

Fátima disse...

Olá, eu infelizmente não pude ir ao concerto apesar de ser uma grande fã... Conhece algumas amigas que foram e pelo que ouvi dizer sim é verdade que eram poucas as fãs mas puxaram bem por eles e cantaram muito e bem alto. O bill nas fotos dos concertose a dar os autografos as fãs está sempre com aquele sorriso lindo :) e se ele no concerto fartou se de agradecer e ate ficou emociado com certeza que gostou muito porque apesar de serem poucas, foi um grande concerto :)