Entrevista Vodafone Zero Limits - Partes 4 e 5 [26.03'10]
Qual a mensagem que querem transmitir aos vossos fãs?
Bill: Eu acho que não há "uma" mensagem. No geral, cada música tem um significado diferente, uma história diferente. Acho que posso dizer que somos apenas quatro rapazes de uma pequena cidade na Alemanha, e o nosso sonho era poder fazer música. Tivémos muita sorte e trabalhámos muito para nos apercebermos, para nos sentarmos aqui...
Tom: Ainda trabalhamos no duro.
Bill: Ainda trabalhamos muito, mas o que eu quero dizer é que temos que acreditar naquilo que fazemos, não dar ouvidos aos outros, e no nosso caso, nunca dar ouvidos à editora... Eu acho que a coisa mais importante é estarmos bem com nós próprios, e acreditarmos em nós, seguirmos o nosso coração... Isso é o mais importante.
O que devem esperar os fãs italianos que vos vieram ver?
Bill: A tournée chama-se "Welcome to Humanoid City" e trabalhámos em conjunto com Misty Buckley, que é a designer do palco. A ideia era ter uma verdadeira cidade, algo como a casa dos Tokio Hotel, e eu acho que está muito bom. E trabalhámos, também, com o Dean e o Dan da DSquared2 para os fatos, e acho que é uma tournée muito fixe! Acho que é melhor espectáculo dos Tokio Hotel desde sempre.
Tradução: Heinz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário