CFTH: Pedido aos fãs

Para os fãs que estão a participar no concurso Humanoid World:

Temos vindo a reparar que nos chats e fóruns (quer do CFTH, quer de outros blogues), alguns fãs enviam o link directo da página onde está a peça do puzzle, e inclusive oferecem-se para enviar a própria peça, com a desculpa de "temos que ser solidários".

Por isto, vimos pedir que não o façam, porque estarão a prejudicar o concurso, bem como a vós próprios, uma vez que objectivo é lutarem para serem os vencedores.

Obrigada! :)

11 comentários:

Anónimo disse...

então mas agora já não metem as pistas aqui?

Ana disse...

Nao digo que devam andar todos ai a enviar as peças uns aos outros, ate pk e um concurso e no fundo somos todos adversarios... Mas por outro lado tambem temos que ser todas "amigas" e ajudarmo-nos umas as outras dentro de certos limites! Nao e colocar-se um link a k todas tenham acesso e k leve directamente à peça, mas as vezes quem encontra n faz mal dar uma pista a quem ja esta ha 3h a procura e nao encontrou nada! Nao podemos ser egoistas! Nao tem mal se todas tivermos as 15 peças para enviar, depois e pela ordem de rapidez de quem as envia! Se nao me tivessem ajudado eu nunca tinha conseguido encontrar a peça que estava no Clube de Fans da Lituânia... Gostei k que dessem a dica pk ha horas k andava as voltas! Hj fui eu, mas a proxima posso encontrar sem problemas e outras pessoas nao... ha que concorrer e lutar por uma vitoria, mas ser fã tambem é promover os laços e a entreajuda, o trabalho de equipa entre as pessoas e nao um individualismo egoista... :S Ok, é um concurso e todas queremos ganhar... Mas se ajudar-mos alguem e isso nos colocar a nós mais longe da vitoria, e da nossa consciencia! Mas isto e so a minha opiniao...

Anónimo disse...

mesmo assim há quem não entenda...

Anónimo disse...

Olá.
Eu sou uma fã que está a paricipar no concurso.
Era só para dizer que mesmo depois de postado este tópico, durante a procura da 3ª peça, várias fãs disseram onde estava a peça e inclusive mandaram o link.
Ouve também uma discussão sobre se deviam ou não dizer o sítio da peça, em que eu (Ana) e mais umas fãs defenderam o mesmo lado que vocês (CFTH) defendem.
Acho isto uma tremenda injustiça e acho, como opinião de fã, que devia estar no chat a parir das 19h, apenas por momentos, para evitar (um pouco) estas situações.
Sem mais nada a dizer, beijinhos e obrigada.

CFTokioHotel disse...

Anónimo, só pusemos a primeira pista para o primeiro clube a participar. Todos os 15 puseram.

Agora as pistas aparecem sempre no ultimo clube participante com a peça.

Nádia K. disse...

Eu dei mesmo a peça a algumas pessoas, mas foi porque essas pessoas não conseguiam entrar no site, eu tive horas sem conseguir entrar e sei o quão frustante foi. Não vejo mal nenhum em ajudar os outros, nem 'tou muito preocupado se ganho ou não, nem quero saber se estou ou não a ser prejudicada, estou a participar só mesmo por diversão, e sinceramente não sou capaz de negar um pedido de ajuda.

Anónimo disse...

só queria a pista, perdi a de ontem e agora não sei qual é o pais de hoje (4 de julho)... por favor

Daniela disse...

olha, desculpa se estou a ser lenta, mas cmo li , temos a data limite ate dia 18 para enviar as peças, qando encntrarmos as 15 peças nao podemos logo enviar?

CFTokioHotel disse...

Daniela, Data limite de envio, LIMITE! Mas podes começar a enviar assim que tiveres a ultima peça.

Pinky disse...

Anonimo, a peça de hj, dia 4 (agora ja e dia 5, mas a peça esta no mm sitio ate as 19 horas) esta escondida no clube de fãs frances! =)
Boa Sorte

Daniela disse...

ahh
muito obrigadoo +.+