Humanoid World: Ready, Set...

Go!!!


18 comentários:

Anónimo disse...

passado meia hora lembraram-se de pôr a pista, q falta de pontualidade e responsabilidade cfth, omfg --'

Daniela disse...

Olá, tipo aqui já esta a primeira piista
ou seja, a peça estará no site do Reino Unido, mas ainda nao está . e isso tem haver com o fuso horario certo?

Anónimo disse...

Olá,
O fórum português TokioHotelPT resolveu criar uma pequena fanaction de apoio ao último videoclip lançado pela banda,assim como o novo DVD a ser lançado. Gostaríamos de saber se seria possível publicarem o nosso vídeo de apoio no vosso blog já que seria bastante importante para nós e também para as fãs portuguesas mostrar que continuamos a apoiar a banda acima de tudo e que ainda podem contar connosco.
Se fosse então possível publicar o vídeo e o texto abaixo apresentados estaríamos profundamente agradecidas.
Obrigada.

http://www.youtube.com/watch?v=G-8T4nkmUNE

Texto para aparecer na apresentação do vídeo
Com o lançamento do último videoclip da banda, Dark Side of the Sun, o fórum TokioHotelPT quis fazer uma pequena homenagem - pequena mas com o seu significado - e mostrar que continuamos aqui a apoiá-los, à nossa maneira. Através de imagens e vídeos aqui fica a nossa simples forma de gritar um grande obrigado à banda pela sua música, um grande obrigado pelos óptimos momentos vividos durante a última tour e realmente dar as boas vindas ao novo DVD a ser lançado brevemente.
Porque ser fã é isto mesmo. Juntarmo-nos, criarmos algo e estarmos aqui…wir sind hier.

Bella disse...

Olaa :)
obrigada por todas as informaçoes sobre o concurso!
so nao sei uma coisa..
para onde temos de enviar as peças no final?

Heinz disse...

@ 1º Anónimo: Eu, Heinz, que foi quem ficou encarregue de postar, tive uns problemas de conexão de internet. Contudo, está ali a peça e não é por causa de meia hora que os fãs portugueses vão deixar de participar. :)

Heinz disse...

@ Daniela:

A partir das 19h de ontem (1 de Julho), a peça já estava no site do Reino Unido. Está é escondida numa das páginas do site, e tu tens que encontrá-la. :)

Heinz disse...

@ Bella:

Se leres o texto com toda a informação sobre o concurso, encontras lá em "Informação Importante" o e-mail para onde tens de enviar as 15 peças do puzzle. :)

Anónimo disse...

Como vão escolher o vencedor...Alguém é capaz de me responder?!?!

Heinz disse...

@ Anónimo: Essa questão já foi respondida no post com as dúvidas mais frequentes:

"Como é que vão escolher os vencedores?

Aqueles que coleccionarem todas as peças do puzzle e as enviarem mais rapidamente, terão direito aos prémios maiores, e os outros que forem enviando receberão os outros prémios, até estes estarem todos distribuídos."

Katia K. disse...

olha sabes se se passa alguma coisa com o site da Lituânia? é que eu não consigo entrar :(

Katia K. disse...

... para ir buscar a peça do puzzle claro

CFTokioHotel disse...

O que se passa Katia, é que como tu, milhares de fãs estão a aceder ou a tentar aceder ao site. Isso torna o lento.

Katia K. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD....
oki pensava que era alguma coisa do site
obrigada

Liane disse...

eu acho que este concurso está mal feito, muita gente vai mandar à mesma hora as peças como é que vão escolher ? eu acho um bocadinho injusto

Thaynara Ferreira Ramos disse...

eu não estou conseguindo voltar as páginas do site da UK.
essa bandeira não é da UK? então eu tenho que entrar no CF da UK?
então no site do CF da UK eu tenho que procurar o puzzle? ele está em forma de puzzle?
é que não estou conseguindo ir para as paginas anteriores do site. Me ajuda, por favor!

CFTokioHotel disse...

Thaykls le estas duas páginas:

http://tokiohotelemportugal.blogspot.com/2010/06/humanoid-world-tokio-hotel-official_29.html

http://tokiohotelemportugal.blogspot.com/2010/07/concurso-humanoid-world-duvidas.html

Anónimo disse...

E se por algum motivo eu não conseguir alguma peça, eu tenho mais uma chance?

CFTokioHotel disse...

Sim tens, dia 16.