TH Life Humanoid

(O seguinte concurso aprensentado, não tem envolvimento por parte do Clube nem da Universal Music de Portugal. Qualquer questão acerca do mesmo devem fazer como comentário neste mesmo post)

"Olá a todas/os.

O TH LIFE ESTÁ DAR-TE A OPORTUNIDADE DA TUA VIDA.

Damos-te a possibilidade de poderes estar com a tua banda (Tokio Hotel) pessoalmente no próximo concerto em Portugal.

Temos a certeza que não vais querer perder esta oportunidade que estamos a disponibilizar-te ( tens de participar obrigatoriamente na carta consultando as informações mais abaixo).
Para participares tens:
*Escrever um parágrafo de três linhas (tamanho “9”, letra “calibri”) em que respondas à seguinte pergunta: “ Porque deves ser a/o escolhida/o, para estar com os Tokio Hotel?”

A DATA DE ENTREGA DA CARTA FOI ALTERADA PARA DIA 31 DE DEZEMBRO

Este concurso estará aberto até dia 31 de Dezembro para que quem quiser estar com a banda pessoalmente, tenha a oportunidade de nos enviar os seus textos e fotos para a participação na carta e assim participar neste concurso.

MUITO IMPORTANTE: Só podem participar fãs de Portugal, que tenham enviado os seus textos e fotos para a iniciativa da maior carta de mundo elaborada por Portugal. E ainda não temos a confirmação por parte da banda se será possível estar com eles pessoalmente, mas faremos o concurso para escolher a fã e manteremo-la informada sobre como tudo se passará.

Mais informações hi5: http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=537197947

Obrigada,
As administradoras: Andreia Brito e Soraia Ferreira (TH Life)"

Fonte: Retirado de um email do CFTH

12 comentários:

Sabina disse...

Como é que eu tenho de fazer para participar? Que carta é essa e o que tenho de escrever? Para onde tenho de enviar a carta e o que tenho de adicionar à carta? Eu não estou realmente a perceber nada... Será que me podiam dar uma ajudinha? o.O

Bárbara disse...

Eu já participei naquilo da maior carta para os TH.
Posso participar já nisto??
não tou a perceber =/

Anónimo disse...

--> Pq é que só as que participaram na iniciativa da maior carta do mundo é que podem concorrer, se não existe qualquer tipo de ligação entre as duas iniciativas?

--> Como pensam conseguir levar-nos até eles? Participar desconhecendo a viabilidade do concurso é bocado inseguro...

Peço desculpa se fui muito directa, apenas são dúvidas que tenho e, pelo que tenho visto, as dúvidas de muitas outras fãs.

Sabina disse...

Será que pudiam responder às nossas duvidas?
É que elas dependem da nossa participação... :x
Obrigada

CFTokioHotel disse...

O CFTH pede desculpa aos fãs. Nós tentámos já entrar em contacto com elas e nada. Ainda sem nenhuma resposta. Tentem falar com elas apartir do Hi5.

Bmary Kaulitz disse...

Bom, eu tenho, mts duvidas:
primeira: elas nao estar a bater bem porque nao diz nd no post , o que eu quero dizer com nd e que eu nem sequer sei para onde e que tenho que enviar a carta, e depois se eu faço a resposta mais brilhante do mundo, nao faço mas e so pra dizer que elas nao deviam ter dito isto ja pk nem sequer sabem se podemos tar com eles ou nao, por favor tentem contacta.las outra vez, isto esta uma confusao!

TH Life disse...

desculpem mas tivemos ausentes por motivos pessoais e pedimos imensas desculpa!

pedimos que adicionem o nosso mail
th_life2010@hotmail.com
e explicaremos tudo...ou então deixaremos aqui postado as respostas as perguntas quando nos for permitido devido a alguns problema.
mais uma vez, desculpem e obrigada

TH Life disse...

-Olá o TH Life está a organizar uma MEGA carta para os Tokio Hotel.
Bem, todas sabemos que fomos, tanto nós fãs como os nossos meninos, criticadas pela fraca audiência no concerto no dia 7 de Abril de 2010 no Pavilhão Atlântico. Não podemos deixar que nos afectem e vamos mostrar a todos que nos criticaram e que não acreditam que somos capazes, que podemos ser muitas/os! Por isso, vamos escrever a maior carta do mundo para os Tokio Hotel e bater o recorde do Guiness.
Vão ser 18 km de muito amor, carinho e dedicação de nós fãs para quem nos enche de orgulho todos os segundos que passam nas nossas vidas.
Se queres participar explicamos-te o que tens de fazer :
- escrever um texto/ dedicatória ao elemento da banda que mais admirares;
- escrever uma apresentação ( nome, idade, localidade, á quanto tempo gostam dos th, gostam do Bill;Tom;Georg ou Gustav porque… )
- duas fotos das fãs com objectos, t-shirts, etc sobre os Tokio Hotel
enviar tudo para o mail do TH Life ( th_life2010@hotmail.com )

Mais informações contactem-nos pelo e-mail ou para o hi5 TH Life

Temos de mostrar que mesmo não tenhamos sido muitas no concerto podemos ser as melhores!

E nunca se esqueçam “ The real fans always come back”

As organizadoras : TH Life“

[para participar na carta e aí ficas automaticamente a poder participar no comcurso de poder estar com eles]

TH Life disse...

'báяbαяαTH
- siim podes participar neste passatempo se ja participaste na carta :)

Bmary Kaulitz disse...

Th life temos até quando para enviar aquilo para a carta?

TH Life disse...

- dia 31 de Dezembro

TH Life disse...

- Sabina , a melhor solução é consultar o nosso hi5 , lá está tudo a dizer !