Tokio Hotel, com Bill Kaulitz: loucura no México

O grupo alemão, Tokio Hotel, começou a loucura que as fãs puderam ver em directo no espectacular concerto que ofereceram no Palacio de los Deportes de Ciudad de México. Os fãs enlouqueceram com Bill Kaulitz, que aparecia mais magro que nunca, já que a sua dieta se reduz a poucas calorías, até ao ponto de ter sido descrito como anoréxico. Interpretou os grandes êxitos, cantados pelos seus seguidores no meio de um espectáculo de luz e som que deixou os milhares de espectadores boquiabertos. A sexualidade de Bill Kaulitz, questionada por muitos, não impediu que fosse aclamado por jovens de ambos os sexos.
A banda, com Bill Kaulitz na frente, conseguiu actuar no país azteca há duas semanas, no seu concerto em Monterrey.
No entanto, os fãs da capital puderam disfrutar de uma actuação ao vivo na qual os Tokio Hotel espalharam energia.

Bill Kaulitz apareceu em palco, o mesmo usado na tournée europeia, com um dos seus inconfundíveis "look". Um casaco metalizado com grandes ombros, calças de pele justíssimas e botas pretas estilo militar, foi o visual escolhido pelo cantor dos Tokio Hotel. Um vestuário que levou para todos os concertos.

Na Europa - estiveram em Espanha em Abril - o grupo levou a sua "Humanoid City Tour" à América Latina. Perú e Brasil já tiveram a oportunidade de ver em directo a actuação que os fãs mexicanos presenciaram ontem.


O México foi a última paragem desta tournée que levaram a meio mundo durante quase um ano inteiro. Agora, os Tokio Hotel esperam lançar, em apenas alguns dias, o seu novo disco, "Best Of", a sua primeira compilação onde apresentam as suas canções mais conhecidas.

Mais fotos...

Tradução: Heinz

Fonte: lavozlibre.com

Sem comentários: