Optimus Secret Show

Hoje faz 1 ano que 100 fãs de Portugal voaram para Luxemburgo para terem uma das experiências mais fantásticas e exclusivas que qualquer um gostaria de ter.

Um pedaço do grande palco da tournê, Humanoid City, foi revelado aos 100 fãs e algumas musicas foram tocadas e cantadas somente para estes.
Algo unico e muito pessoal.

Que recordações tens do Optimus Secret Show?

Durante a Sessão de Autógrafos o que disseste aos Tokio Hotel?

Conta-nos um bocadinho desta tua vivência!!! ;)







CFTH

1 comentário:

Ana Raquel Maia disse...

Nem sei por onde começar...

Hoje estou melancolica nem acredito que já passou um ano, foi a correr! E eu lembrome de tudo. Tudo. Lembrome de ir dia 17 para lá, lembrome de como foi, eu nem era para ir pq o meu pai n me deixava e disseram-me no carro: Se ganhares não vais Ana Raquel xD, lembrome de lá estar, o stress de escrever a frase, do ambiente, do convivio das musicas que passaram, da tenda, de quando disseram QUARENTA E CINCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e eu morri logo ali, nem quis acreditar. Lembrome do stress antes de ir, do aeroporto, das caras das lagrimas de ansiedade, de quando subimos nas escadas rolantes sabendo que a proxzima vez que voltassemos iamos vir com os olhos cheios de esperanças e alegrias de um dia unico, lembrome das horas q esperamos pelo aviao, da viagem, de qauando chegamos e entramos naquele tubo, dos cubos de gelo antes de entrar no autoccaro, do luxemburgo à noite, das fans lá acampadas, das pulseiras rosa que nos puseram, do concerto, da sessão, dos pormenores todos. Lembrome do regresso.

E queria repetir TUDO. Dava tudo para voltar a viver 5 minutos daquele dia. Obrigado a todos os que foram e me proporcionatram um dia inesqeucivel. Obrigado à Optimus e obrigado aos Tokio Hotel*.*. No meio disto tudo fomos umas sortudas (L)