25/26.02.2012 - Resumo BTK App

(c) CFTH

25/26.02.2012
- O Tom posta uma fotografia de uma vitrina cheia de chocolates e escreve "Wow! Qual devo escolher?"
       - Uma fã diz que em Estocolmo, na Suécia, há o dia do chocolate em que podemos provar o que quisermos e só pagamos a entrada. O Tom diz que isso lhe parece excelente e que amava lá ir.

- O Bill posta uma foto semelhante a esta. Escreve no post "Patinagem no gelo!!!! ...eu a preparar-me para a patinagem no gelo no ano passado.
        - Uma fã diz que ama patinagem no gelo e pergunta-lhe se ele consegue patinar de costas. O Bill diz que não consegue, embora seja divertido. Confessa não ser muito bom nisso...
        - Uma fã pergunta se esta foi a 1ª vez que ele experimentou patinar no gelo e se ele caiu. O Bill responde "...fiz isso algumas vezes mas já foi há alguns anos...por isso, foi como se tivesse sido a primeira vez :-)"
        - Uma fã comenta "Eu sei que vocês gravaram essa experiência...já vimos um excerto há cerca de um ano atrás...iremos ver o vídeo completo? Isso iria ser mesmo fixe!" O Tom responde "Não, não chegámos a gravar...Apenas podes imaginar como o Georg ficou quando tentou ser mais rápido que eu ;)"
        - Uma fã escreve "Olá rapazes. Chamo-me Danielita e sou nova na aplicação. Estou muito feliz por isso. Podem-me responder? Só mesmo para saber que leram isto :D" O Bill responde "Olá!!! Bem-vinda à aplicação... :-)"
        - Uma fã pergunta como é que foi o sábado do Bill e se está agora no estúdio. O Bill diz que foi bom e que o Tom e ele trabalharam o dia todo e que agora à noite vão ver se descansam.

(c) CFTH

Sem comentários: