30.03.2012 - VIPcall

Bill: Olá! É o Bill dos Tokio Hotel! Estamos aqui sentados, todos juntos, para responder a outra pergunta de um fã. E a questão de hoje é: vocês cantam no chuveiro?
Georg: Hmhm...
Bill: Eu acho que é para toda a gente...Quero dizer, eu canto mesmo no chuveiro, tipo...
Tom: Eu nunca canto. Nunca canto...É verdade! Quero dizer, eu nunca canto...
Bill: Eu canto todo o dia, para ser honesto. Especialmente, quando estou sozinho em casa e todos se foram embora e estou numa casa vazia ou algo assim. Estou sempre a cantar.
Tom: E, especialmente, quando o Bill acorda, parece maravilhoso! Quero dizer...
*risos*
Bill: Não, mas eu canto o tempo inteiro. Penso que, sim, é normal. Acho que todos são assim. Mas..hmm...sim. Eu canto debaixo do chuveiro. Canto em todo o lado, por isso...
Georg: Para mim, não é no chuveiro. Para mim, é mais na casa de banho, onde gosto mais de cantar. Muito divertido...*risos*
Tom: Tu sentas-te, tipo, todo o dia, fazes o teu grande negócio e...
Georg: Sim e canto mais músicas!
Tom: Mesmo!
Bill: É por isso que és tipo um bom cantor. Porque passas demasiado tempo na casa de banho...
Georg: Verdade!
Bill: Podes praticar muito...
Georg: Sim...
Bill: Tudo bem! Tenham um óptimo dia e ouvimo-nos em breve! Adeus!
 
Tradução: CFTH

Sem comentários: