25.05.2012 - VIPcall



Tom: Olá, somos os Tokio Hotel e temos uma outra questão de um fã. "Se pudessem ser outra pessoa, quem seriam?"
Bill: Ahm...para mim, isso é difícil de responder. Não sei!
Tom: Definitivamente que escolheria ser o Iron Man! Eu amo o Iron Man! *risos* Eu iria ser definitivamente o Iron Man!
Bill: Sim, eu também penso em acção...tipo um herói de acção seria óptimo. Por isso, se pudesse ser era esse, com 100% de certezas. Acho que o Iron Man é óptimo.
Tom: Georg! Georg qual é a tua escolha?
Georg: Não sei...
Tom: ...seria DAVID AH-AH-AH-AH-AH
Georg: Não!
Tom: Vá lá!
Georg: Seria do sexo feminino. Não sei quem, mas seria definitivamente do sexo feminino. Sabes que quero experimentar aquelas coisas ali...*risos*
Tom: Ok. Então escolhe uma personalidade feminina!
Georg: talvez...não sei..Jessica Alba *risos*
Bill: Amo o entusiasmo. Não sei...Penso que seria um herói de acção de certeza ou ahm... Penso que o Homem Aranha também é bom. Gostava de voar, tipo...
Tom: o Iron Man é o melhor.
Bill: Sim, o Iron Man é o melhor. Tipo, ele consegue fazer tudo. Por isso, escolheria ser o Iron Man.
*silêncio*
Tom: Gustav?
Gustav: Não sei. Talvez seja incrivelmente forte ou o que for. Eu também consigo aterrar, voar...
Bill: Sim e tu estás muito perto. Tipo que o teu peso está muito perto disso.
Tom: Sim! *risos*
Gustav: Não é um grande problema...
Bill: Ok, muito obrigado. Tenham um bom dia! Adeus.

Tradução: CFTH

Sem comentários: