27.05.2012 - VIPcall



Bill: Olá, é o Bill e...
Tom: o fabuloso Tom!
*risos*

Bill: Queremos dizer-vos que o Tom e eu vimos o eclipse. É...
Tom: Não! Eu perdi-o, palhaço! Tu não me disseste.
Bill: Oh, perdeste-o?
Tom: Sim, perdi-o. Não o vi!
Bill: Oh, como for. Eu vi-o. E foi óptimo. Estive na Praia de Malibu, tipo directamente na praia. Foi fabuloso. Tive uma vista fantástica e, sim, penso...
Tom: óptimo! Óptimo para ti! Eu perdi-o.
Bill: Não soube antes...Tipo, as pessoas apenas me disseram e fui lá fora e foi lindo!
Tom: E agora vou ter que esperar quanto tempo? Tipo 16 anos ou algo assim?
Bill: Não sei, sim?! Penso que a última vez foi há 18 anos atrás. Por isso...
Tom: Óptimo!
Bill: ...é muito raro e, sim, amei. Por isso, quero saber se vocês o viram e se tiraram algumas fotos. Deixem-nos a saber na caixa do correio de fãs. Adeus!
Tom: Adeus.

Tradução: CFTH

Sem comentários: