22.06.2012 - VIPcall



Georg: Olá, são de novo os Tokio Hotel. Hoje temos uma questão de um fã e é da Zoe, de Praga, e ela quer saber: "o que é vocês gostam acerca das manhãs?"
Bill: É muito fácil...
Bill & Tom: Nada!
*risos*

Bill: Eu podia nunca...se tivesse de me levantar muito cedo...eu apenas odeio isso. Tipo, uma vez que estou levantado, sinto-me bem, mas não gosto mesmo das manhãs. Tipo, eu sou uma pessoa da noite, totalmente!
Tom: Gosto de me levantar à tarde!
Bill: Sim!
Georg: Mas aí também há algumas coisas que são boas! Tu sabes, um bom nascer do sol é sempre fixe, ver o laranja...
Bill: Eu gosto do sol...
Georg: Na tua vida inteira?!
Bill: Sim, eu gosto dos pores do sol!
Tom: Mas quando saio para fora do clube, quero dizer...
Bill: Sim!
*risos*
Bill: Por isso, sim...eu prefiro o por do sol com certeza! Sou uma pessoa da noite. Por isso, sim, não sou uma pessoa da manhã de todo. Não é o meu...não é a minha coisa. Não sei.
Georg: Hm...
Bill: Ok, muito obrigado pela tua pergunta, tenham um bom dia.
Georg & Tom: Adeus!

Tradução: CFTH

Sem comentários: