Voz-off: Tokio Hotel como parte do painel de júris: são a sensação do “Deutschland sucht den Superstar”. Vamos mostrar-vos o quanto os gémeos Kaulitz estão ansiosos pelo seu novo emprego ao lado de Dieter Bohlen.
Bill: Bem, eu e o Tom, iremos estar principalmente à procura...de...
Tom: … de mulheres.
Bill: …de mulheres.
Voz-off: A entrevista exclusiva com os gémeos dos Tokio Hotel.
Mulher 1: Muito obrigado, Bernd. Esta manhã há o "Exclusiv" apresentado por Kena Amoa com a sensação da TV. Mas, primeiro que tudo, bom dia!
Mulher 2: Bom dia.
Kena: Bom dia a todos...Bill e Tom Kaulitz: os novos jurados do painel. Estamos eléctricas e ansiosas sobre estas histórias.
Mulher 1: Sim.
Mulher 2: Sim, fantástico. E alguém tem que dizer que isto está a acontecer depois de 2 anos...os gémeos estão de volta depois de uma pausa dos media. Christina G. e Roswitha M.-W. conheceram os novos rapazes ao lado de Dieter Bohlen para uma entrevista exclusiva.
Voz-off: Pela primeira vez, em quase 2 anos, eles estão de volta à Alemanha, e em frente da câmara: Bill e Tom dos Tokio Hotel, em Berlim, à noite. Eles são as novas estrelas do painel de jurados do DSDS. Para este trabalho, até tiraram uma pausa do seu trabalho no seu novo álbum.
Bill: Realmente, já há algum tempo que mal fazíamos algo...aos olhos do público. Estivemos completamente retirados [dos olhos do público] e agora estamos ansiosos para, de alguma forma...sim, claro que, principalmente para vermos novos talentos, novos artistas e, talvez, também para nos inspirarmos no nosso trabalho de estúdio com isto. Vamos ver.
Voz-off: Eles também querem inspirar-se pelo jurado principal Dieter Bohlen. Os gémeos estão especialmente ansiosos para o conhecer.
Bill: Sim, depois também o temos como aquele que é mais experiente e ele já faz isto há muitos anos [Dieter Bohlen]. Ele já conhece este formato na ponta da língua. Ele fez todas as anteriores temporadas. Ele sabe exactamente o que aí vem. Sim, penso que estamos apenas a fazer com que a mesa [do júri] fique com outro aspecto e, portanto, isto é perfeito... painel de júri perfeito. Assim esperamos!
Voz-off: E mesmo antes da 10ª temporada começar, dois deles já decidiram as suas prioridades.
Tom: Espero que, pelo menos, uma vez, haja talentos femininos. Geralmente, há apenas duas artistas femininas na Alemanha, acho eu. Por isso...
Bill: Sim, bem, também ficaria feliz com as artistas femininas. Bem, eu e o Tom, iremos estar principalmente à procura de...
Tom: … de mulheres.
Bill: …de mulheres.
Voz-off: Óbvio que vão fazer as candidatas felizes e, quem sabe, talvez o Bill e o Tom não conhecem um ou outro fã que torceu por eles há 7 anos atrás no palco do DSDS.
Voz-off: Os rapazes de Magdeburgo começaram a sua história de sucesso em 2005. Ganharam prémios como Comet e Echo. Haviam apenas 89 discos de ouro. Há dois anos atrás foram para os EUA, mas, felizmente, voltaram para o DSDS.
Bill: Sempre dissemos que se fossemos jurados em algum lado, teria de ser no programa que tivesse o melhor formato 'original'. Porque sempre acreditámos muito nele, o que, claramente, é bom.
Tom: De qualquer maneira, é o único programa de castings onde os artistas se tornam bem sucedidos. Acho que isso é o mais importante para nós, de qualquer das formas.
Voz-off: O caso está a ficar sério para ambos. As preparações estão a começar. Tudo isto pode ser visto em Janeiro, no DSDS, aqui na RTL.
Kena: Emocionante.
Mulher 2: Estilo fantástico.
Mulher 1: … os espectáculos estão a começar, mas dois deles estão também lá para os castings principais, não estão?
Kena: Sim, dois deles já lá estão para isso e têm que ter isso em mente...Quero dizer, os fãs que lá estiveram para a “Durch den Monsun” em 2005, bem, eles, provavelmente, tinha cerca de 12 anos, voltando atrás. Agora têm 19, 20 e eles estão a esperar pelo Bill e pelo Tom e provavelmente os seus joelhos vão tremer quando tiverem de cantar em frente dos seus ídolos. Bem... são notícias muito emocionantes que estão ainda por vir.
Mulher 2: Sim. Também já vimos isso: eles os dois conseguiram ter uma carreira internacional em muito pouco tempo. Agora a questão é: será que vão fazer um bom par com Dieter Bohlen ou será que vai haver alguns problemas aqui e ali?
Kena: Hm, bem, quero dizer, eles tiveram quatro grandes hits em número um, venderam seis milhões de álbuns no mundo inteiro e penso que eles conseguem contrabalançarem-se com Dieter Bohlen. E eles apenas vão trazer um novo ponto de vista para a mesa. O ponto de vista rock e talvez o ponto de vista de uma geração mais nova e, quero dizer, o próprio Bill já teve algumas experiências com castings. Ele participou no casting para pessoas de 16 anos [nota: o Bill participou no Star Search em 2003 e tinha menos de 16 anos]. Portanto, ele sabe...como lidar com a pressão aos olhos do público, o que é como crescer na ribalta, por assim dizer. Ou seja, ele consegue, definitivamente, compreender os concorrentes.
Mulher 1: De qualquer maneira, vai ser emocionante, mas o Bill e o Tom não são os únicos membros do painel de jurados. Há, também, o cantor de Culcha Candela.
Tradução: CFTH
Sem comentários:
Enviar um comentário