Bravo nº04/2013 (Alemanha)



Bill & Tom - Conversa Fashion

Alerta-fashion no DSDS! Nos 10 anos históricos do DSDS, nenhum dos antigos membros do júri teve tanto estilo como Bill e Tom Kaulitz (ambos com 23 anos) dos Tokio Hotel. O Bill surpreendeu os telespectadores desta temporada com 5 (!) diferentes outfits durante o primeiro episódio - cada um mais espectacular do que o outro! A Bravo encontrou-se com os gémeos para uma pequena conversa estilosa...


Até agora, vocês os dois têm sido ícones da moda. Deste modo, é importante o estilo dos candidatos para vocês?
Bill: Para mim, é importante que eles sejam autênticos. Imensas pessoas vestem roupas malucas, mas mais do que isso, parece que eles estão assim só para se disfarçar.
Tom: Sim, se eles se eles se vestem de uma forma "aborrecida/cansativa", eles que continuem a fazê-lo. Não vejo nenhum motivo em vestirem-se assim e não se sentirem confortável com aquilo que estão a vestir, estragando, assim, o seu "desempenho".  

Bill: Por exemplo, um candidato veio ao casting com uma simples t-shirt branca, uns jeans e uns ténis - e ele estava óptimo! Nunca lhe disse: vai e veste um casaco de cabedal com tachas de metal ou experimenta a nova colecção da Givenchy. É ridículo. 

Então, o estilo dos candidatos não se reflecte na sua má/fraca voz?
Tom: Ambas as coisas desempenham um papel no nosso processo decisivo. Se um candidato não canta tão bem, mas tem uma presença fantástica em palco, é carismático e tem um estilo estupendo, eu deixaria-o passar à próxima etapa. Prefiro deixar uma pessoa avançar à próxima etapa, do que ter alguém com uma voz melhor, mas onde podes ver imediatamente que: não o podes colocar em palco porque ele está a perder a sua presença em palco e o seu "fogo".

Como é que encontram o estilo certo de casting para vocês próprios?
Bill: Deves ser espontâneo: o que é que te faz sentir confortável e quais é que são as roupas que te ficam melhor? Acordo sempre de manhã e visto aquilo que eu quero. Nunca penso no que é que vou fazer ou o que é que planeei para aquele dia. E depois, de repente, estou sentado atrás da mesa de júri durante dez horas, debaixo do calor dos holofotes - empacotado numa sweater grossa (risos).

Actualmente, com o que é que mais gostam de se ver vestidos?
Bill: Cores! Antes, vestia muito a cor preta. Não sou aquele tipo de pessoas que gosta de seguir as tendências da moda e não olho para o que é que os outros vestem sempre. O que é um completo no-go são os chinelos que o Mateo anda sempre a usar (risos)! Eu era incapaz de calçar tal coisa. É isso e os calções.
Tom: Esses também não são o meu estilo, mesmo que tivesse pernas muito sensuais/eróticas. De qualquer maneira, gosto imenso de vestir as minhas sweaters.
Bill: Já reparaste que o estilo do Tom mudou imenso?

É verdade - o que é que aconteceu?
Bill: O Tom vai lentamente alcançando aquilo com que eu nasci! (risos) Ele aprendeu isto comigo.
Tom: Deves estar a brincar! Eu sempre gostei de vestir roupas do fundo do armário, e agora estás a fazer exactamente a mesma coisa...
Bill: Até agora, o Tom tem assaltado o meu armário e rouba coisas como óculos de sol, por exemplo, ou casacos.
Tom: Foi um casaco! E eu tive de cortar as mangas! Vocês têm que saber: o armário do Bill é como uma enorme loja de segunda mão mal cheirosa. Encontrar um casaco fixe foi uma carga de trabalhos!
Bill: (risos) Mas as tuas calças definitivamente que ficaram mais apertadas!
Tom: Isso é porque o meu rabo ficou maior... (risos)

Tradução: CFTH  

Sem comentários: