Bravo.de - O Bill conhece o seu duplo!

O Bill conhece o seu duplo! 

Na segunda gala ao vivo do DSDS, o Bill conheceu o seu duplo. Não era um homem, mas uma mulher! Yvonne Schreiber, uma maquilhadora, imita o cantor já há 5 anos.

Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, destaca-se pela sua aparência incomum e diferente do seu irmão gémeo Tom Kaulitz. Na segunda gala ao vivo do DSDS em Coloneum, na Colónia, no último sábado (23 de Março), o Bill conheceu o seu duplo perfeito, o seu "segundo gémeo".

Durante o intervalo, René Travnicek, a pessoa que faz com que haja uma boa atmosfera no estúdio, trouxe o segundo Bill do público e levou-a até ao palco, onde o verdadeiro Bill lhe deu as boas vindas. Mas, ao contrário do que se era esperado, atrás da barba, piercings e óculos de sol, não se escondia um homem, mas uma mulher. Yvonne Schreiber vive em Colónia e tem 21 anos.

Há mais de cinco anos que ela imita o seu ídolo com paixão. Meia década depois, foi capaz de realizar o seu maior sonho: tirar uma fotografia com o verdadeiro Bill Kaulitz. Do ponto de vista da jovem mulher, ele estava entusiasmado: "Ele agarrou-me na minha mão e viu lá as tatuagens", conta Yvonne. "Ele nem queria acreditar que eu estava a usar uma peruca. Na realidade, eu tenho cabelo comprido."

 
Yvonne demora dois dias para se tornar no Bill

Começou num nível amador, mas agora a Yvonne é uma profissional. Como maquilhadora, produziu-se sozinha. Isto requer mais tempo, são tatuagens que ela desenha, pacientemente, por ela própria. Ela até fez a sua peruca sozinha. Tudo isto demora dois dias até a metamorfose em Bill Kaulitz estar completa. 

Durante a próxima gala, a Yvonne vai tirar uma segunda foto com os gémeos dos Tokio Hotel. Mas vai trazer o seu amigo e duplo do Tom, Classen Carina (21 anos) ao palco com ela. "Seria óptimo se resultasse", disse.

E, tu, gostas dos duplos dos Kaulitz? Achas que eles são parecidos com os originais? Diz-nos nos comentários! 


Tradução: CFTH

1 comentário:

Ana S. disse...

Muito bem! Deve ser um motivo de orgulho para o Bill, nem que seja pelo esforço, dedicação e paciência!