MTV - "Acho que agora "nunca" vão ter esse vosso novo álbum"


(...)

E, enquanto não temos a certeza de quem irá ganhar o MMM, há uma coisa que sabemos: não serão os favoritos proibitivos dos Tokio Hotel. Eles foram pontapeados para fora pelo Sheeran numa das mais contestadas (e completamente desagradável) batalha dos 4 finais na história do torneio, já que os fãs de ambas as bandas crasharam dois sites de votação, forçaram-nos a implementar um plano de contingência de "um voto por hora", e basicamente chamaram-se uns aos outros - e a nós - todos os piores nomes que existem nos livros. Desde o primeiro momento em que relançámos as votações, na 2ª feira, que esta foi e veio, primeiro com o Sheeran a surgir na liderança, depois com os TH a lutarem e a ficarem na liderança durante a maior parte de 3ª feira. Claramente, que tudo isso mudou nas primeiras horas de quarta-feira, mal os Sheerios do Sheeran fizeram um rally furioso e, finalmente, conseguiram fazer o que nenhuma outra base de fãs conseguiu desde 2011: eliminar os Tokio Hotel.

E, não, nenhum dos Aliens dos Tokio Hotel estão felizes com isso. De facto, eles têm imensas certezas de que os Sheerios fizeram batota... apenas, uma vista de olhos aos endereços IP (já que um endereço IP pode votar apenas uma vez por hora) conta-nos uma história diferente: cada um do top 5 dos endereços que mais votaram, foram para os Tokio Hotel - casting 25, 25, 22, 22 e 22 votos, respectivamente - mostrando-nos que os fãs do Sheeran foram simplesmente demasiado bons. Também houve acusações de que o nosso software Captcha não estava a funcionar, ou que, de uma outra maneira, os Sheerios estavam permitidos a votar mais do que uma vez por hora, mas, uh, nenhuma destas coisas era mesmo verdade. Parece que o Sheeran ganhou esta justa e quadrada batalha... e, depois de 372 dias, o reino dos Tokio Hotel como campeões do MMM chegou ao fim. Desculpem Aliens, acho que, agora, nunca vão ter esse vosso novo álbum.

Nota do CFTH: Não levem isto a sério, nem à letra. Esta é apenas uma das formas que a MTV arranjou para escrever uma notícia sensacionalista e de se vingarem dos nomes que lhes foram chamados, bem como da nossa insistência para haver justiça na votação. É óbvio que vamos ter álbum e que eles, quando disseram aquilo no vídeo, estavam a brincar :)  
(...)

Tradução: CFTH

1 comentário:

Ana S. disse...

O que me custa é a forma que escrevem isso, como se estivessem cobertos de razão em como aquela foi a mais justa das batalhas, quando sabemos todos que foi uma farsa, e eles o sabem! Foi uma iinjustiça! Ao menos somos dignos, houve é verdade palavras menos simpáticas e eu própria chamei a atenção para isso mais que uma vez, mas pelo menos nao nos comem por barros! Não valem nada! E esses sheerios, tão orgulhos da "vitória", eu sentiria vergonha!! Pessoas desonestas sempre me fizeram confusão, eu não tenho culpa.