Bill e Tom mostram os seus novos looks

Leuteee!! Ao que parece, os gémeos mais desejados do planeta estiveram numa festa em Berlim, e apresentaram, sem restrições e tabus os seus novos visuais.

Abaixo fica a tradução do artigo da ILOVERADIO, bem como as fotos dos irmãos Kaulitz.



As fotos exclusivas da ILOVERARIO.de do novo estilo de Bill Kaulitz no início de Março de 2009, causou um impacto nos fãs dos Tokio Hotel em todo o Mundo!

Dois meses depois a ILOVERADIO.de pode, novamente, apresentar fotos exclusivas dos gémeos Kaulitz - mais uma vez num evento privado no famoso “Puro Sky Lounge” em Berlim, com novos, ou melhor, refinados estilos.

Com as novas fotos, Tom Kaulitz deve chamar mais atenção do que o seu irmão Bill. Motivo: o guitarrista apareceu na Sexta (8/05/2009) "sem nada na cabeça", para o concerto de Solange Knowles.

Solange é como íman para famosos: também a irmã Beyonce Knowles passou lá após o seu grandioso concerto no O2 World.

Voltando aos Tokio Hotel: para detalhes das fotos do Bill & Tom, clica aqui.



Em vez de usar o habitual boné ou gorro, Tom Kaulitz usou uma fita larga na testa e deixou assim à vista livre para se ver as suas tranças.

Já Bill Kaulitz deve calar alguns críticos (e também fãs cépticos). Ele mostrou-se no recinto com um penteado menos volumoso (e de certa forma ainda não completo/perfeito), e principalmente uma maquilhagem reduzida; está, claramente, mais masculino e giro que no início de Março.



Para "vencer" o dono do "Puro Sky Lounge", Ivan, o Bill teria de se meter bem fundo, mas mesmo bem fundooo num balde de tinta (e no guarda-roupa)...



Tradução: Nicki

4 comentários:

D' disse...

Na minha opiniao, eu axo k eles estao muito bem com este look novo, cada um anda como quer… e se eles gostam de estar assim ainda bem XDDD O BILL parece um faraó egipcio (ta super interessante), e o TOM vai pelo mesmo caminho ahhh e parece que é fã do SEAN PAUL!!! AXO MUITO BEM =3 ADORO! XDD

bjs a todas!!

Anónimo disse...

Pra mim eles sempre vão ser bonitos , depedendo dos estilos que ainda virão por ai ,ainda mais o bill uashua fica lindo de qualquer jeito até careca

Anónimo disse...

eu acho kii ele é muuuito maiis liindo por dentro (ESPECIAL),
ele podia ser um cara pobre , sem fama , feio , maiis o coraçao dele ia ser o coraçao maiis lindo !
EU O AMO MAIIS KII TUDO!!
acho kii o visual nao importa, maiis ele fika lindo de qualquer jeito!
I LOVE BILL FOREVER ...

Anónimo disse...

eu acho kii ele é muuuito maiis liindo por dentro (ESPECIAL),
ele podia ser um cara pobre , sem fama , feio , maiis o coraçao dele ia ser o coraçao maiis lindo !
EU O AMO MAIIS KII TUDO!!
acho kii o visual nao importa, maiis ele fika lindo de qualquer jeito!
I LOVE BILL FOREVER ...