Facebook Oficial dos Tokio Hotel


Bloopers dos Tokio Hotel! Aquilo que a MTV não vos mostrou. Ahah... Tom


DOWNLOAD HD

Tom: Olá, sou o Bill e nós somos os...
Todos: Tokio Hotel!
Tom: Tens de reagir mais rápido!
Bill: Desculpa, meu!
Tom: Vamos trocar os nossos nomes e ver se conseguimos ultrapassar isto!
Georg: Não!
Tom: Claro que se o Bill escolher dizer Georg, tens que dizer Bill e assim sucessivamente.
Bill: Ok!
Tom: Olá eu sou o Bill e este é...
Bill: ...o Tom!
Tom: É verdade, ele é o Tom!
Bill: Sim, eu escolhi o nome do Tom e tu dizes o meu
Georg: E este é o Bill ou quê???
Bill: Exactamente!
Tom: E tu, Gustav, és o Georg...
Bill: Tu és o Georg
Georg: Não, este é o Tom... Quem é o Tom?!
Bill: Quem é o Gustav?
Gustav: Tu não podes dizer o teu próprio nome!
Bill: Eu não disse, eu disse Tom!
Gustav: Ah, tu és o Tom, depois tu és o Gustav e eu sou o Georg
Bill: Ok, ok, mas quem é o Bill...? Ah, sim, tu és o Bill!
Tom: Olá, sou o Bill!
Bill: Sou o Tom!
Georg: Sou o Gustav!
Gustav: Sou o Georg!
Tom: E nós somos...
Todos:.. os Tokio Hotel!
Tradução: CFTH

Sem comentários: