Twitter Oficial dos Tokio Hotel - #TokioHotelFollowspree


Feliz dia de S. Valentim!!! Estamos a preparar-nos para o nosso #TokioHotelFollowspree !



E já COMEÇOU, pessoal! Tweetem #TokioHotelFollowspree e @tokiohotel boa sorte!


Ineedyourhands - Podem fazer este dia de S. Valentim inesquecível, seguindo-me?
 Tokio Hotel - Já está ;)


Karin - Olá, por favor sigam-me a mim e à @FuhIstDuMich! 
 Tokio Hotel - Feliz dia de S. Valentim!


Wiiki - Vá lá, esta é a terceira vez que ainda não me seguem! Por favor, rapazes.
 Tokio Hotel - Desculpa! Desta vez resultou ;)

Tokio Hotel Fans - vocês ignoram-me sempre. É dia de S. Valentim, por favor façam dele um bom dia e sigam-me? Por favor

Tokio Hotel - Feliz dia de S. Valentim!

Vá láááá #Aliens 15 minutos para acabar #TokioHotelFollowspree

Alannah Ballin - Vocês podiam-me fazer tão feliz apenas com um pequeno click!!! 
 Tokio Hotel - Desde 2005 :))

Jair Kaulitz - Acabou o tempo. Espero ser a última pessoa a ter o vosso follow ;-) 
 Tokio Hotel - tempo extra !

HiilaryStrange - Esta é a minha segunda conta por causa do limite! Podem-me seguir em @_thedofallhope?
Tokio Hotel - Sim!

Ok pessoal, esperamos que todos tenham um excelente dia de S. Valentim! Com certeza que vamos fazer um outro #TokioHotelFollowspree !

Tradução: CFTH

Sem comentários: