Tokio Hotel regressa com Kings of Suburbia, um álbum pessoal e com um som muito electrónico
Conhece o que os seus membros Bill e Tom Kaulitz disseram sobre esta nova produção numa entrevista exclusiva para a starMedia desde Los Angeles, EUA
Depois de passar cinco anos longe do palco para apanhar novos ares e redescobrir o seu caminho musical, os Tokio Hotel regressam com Kings of Suburbia, o seu quarto álbum de estúdio e numa entrevista exclusiva para a starMedia os seus membros Bill e Tom Kaulitz contaram detalhes desta nova produção. Vê o que nos disseram!
1. Como é que se sentem com o vosso regresso depois de 5 anos de ausência do mundo da música?
Bill: Não estivemos completamente afastados porque estivemos a trabalhar no estúdio a produzir o Kings of Suburbia e agora estamos felizes por estar de volta para mostrar a todos este novo álbum. Além disso, estávamos com saudades dos nossos fãs, de estar em palco e de actuar ao vivo.
2. Kings of Suburbia tem um som completamente diferente do que produziram anteriormente. Porque é que fizeram uma mudança tão radical?
Tom: Sobre o som deste novo álbum, estamos muito contentes porque foi um processo de escrever músicas e de as produzir. Tentámos fazer algo autêntico, diferente e posso dizer que gosto de todas as músicas que estão no álbum.
3. Com qual das músicas é que se identificam mais?
Bill: É difícil de escolher apenas uma porque produzimos todo o álbum, fizemos o mix e trabalhámos muito. Demorámos muito tempo a fazê-lo e pusemos todo o nosso amor. Acontece é que todos os dias ouvimos uma música diferente, como por exemplo, agora ouvimos mais a Love Who Loves You Back que é uma grande música.
4. Qual é a história por detrás do título do álbum Kings of Suburbia e da música que levou a este nome?
Bill: A ideia de termos posto o nome de Kings of Suburbia surgiu durante uma viagem à Alemanha e vem daquela sensação que se tem quando se é jovem e se sente que somos o rei do nosso universo com muita vontade de fazermos aquilo que gostamos. Esta foi uma sensação comum a todos quando produzimos o álbum. Também está relacionado com a nossa vida porque todos nós viemos de vários subúrbios da Alemanha.
5. Quem criou o conceito do vídeo da Girl got a gun? O que é que acham das críticas que receberam?
Bill: Estamos muito contentes com o vídeo e achamos que é um dos melhores que já fizemos. Criámos o conceito com o director Kris Moyes, que é uma pessoa muito criativa. Queríamos fazer algo fixe e novo porque a música tem um som interessante. Eu tive a ideia de lá metermos drag queens e o Kris encarregou-se do vestuário e da maquilhagem. Adorámos o vídeo e é normal que existam pessoas que gostem e pessoas que não gostem.
6. O México vai fazer parte da vossa tour internacional?
Tom: Ainda estamos a planear a tour. Acho que vamos começar a tour na primavera de 2015. O México vai fazer parte e também vamos fazer aí uma promoção antes do final de 2014. Os nossos fãs mexicanos enviam-nos muitas mensagens com muito amor e agradecemos por isso.
7. Como é que definem o álbum Kings of Suburbia em poucas palavras?
Bill: É um álbum muito pessoal, electrónico, cheio de vida, com muito amor e é um dos melhores álbuns que a banda já fez.
Tradução: CFTH
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário