29.10.2014 - Buzznet: Amoeba Adventure // Vídeo



Bill: Olá, este é o Bill.
Tom: E Tom.

Bill: Somos dos Tokio Hotel e estamos com a Buzznet. Estamos na Amoeba e vamos às compras e, desta forma, aventurar-nos com vocês, pessoal. Quero ver se eles têm Tokio Hotel porque se eles não tiverem Tokio Hotel, vamos já embora daqui. Só para saberem. Mas que raio? O que é isto? Onde é que está?
Tom: Está esgotado?
Bill: Espero que esteja. Mas acho que estes são CD's usados.
Tom: Vamos lá encontrar a nossa maior inspiração da nossa infância, quando começámos. Quando começámos na música, eu estava obcecado. Ainda estou, mas eu estava obcecado pelos Aerosmith. "Pump" foi definitivamente um dos meus primeiros álbuns que tive, acho eu. Lembras-te quando tive este? Quero dizer, "Pump" também era óptimo.
Bill: Para mim, é difícil de escolher.
Tom: Sim, é dificil de escolher. Mas, foi exactamente na altura em que comecei a aprender os meus primeiros acordes na guitarra e, quero dizer... Os Aerosmith eram uma grande inspiração para nós quando começámos a fazer música, a escrever e a ir para palco e a ganhar confiança e essas coisas todas. Temos aqui o "Tears for fears" que é um álbum brutal. [mostra o álbum The seeds of love]. Por isso, certifiquem-se de que o têm. Tenho a certeza que todos o têm.
Bill: Adoro Eurythmics e adoro Annie Lennox. Ela é tipo a melhor. Adoro Annie Lennox. E Eurythmics, adoro todos os álbuns. Queen! Adoramos os Queen!
Tom: O quão fantástico é as pessoas virem aqui para ouvir CD's? Já tinha saudades.
Bill: Adoro. Acho que já ninguém faz isso. Depeche Mode. Adoro, adoro Depeche Mode.
Tom: Este é o primeiro álbum dos 30 Seconds to Mars. Estão diferentes, hm?
Bill: Claro que estão diferentes. Todos ficamos diferentes. 

Bill: Diz a primeira letra.
Tom: B.
Bill: A primeira... o nome.
Bill: B.
Bill: Não!
Tom: Ah! J.
Bill: Sim!

Bill: Ok, é este. Artic Monkeys. Ainda o ouvimos. É um óptimo álbum.
Tom: Ouvimo-lo imenso quando estávamos a produzir o nosso álbum. Quero dizer, provavelmente nunca ouviram falar dele... Não, adoro o álbum. Tem um óptimo som, uma óptima produção, óptimas músicas.

Bill: Ok, pessoal. Obrigado por verem. Obrigado por terem ido às compras connosco. Já viram alguns dos nossos álbuns preferidos de sempre.
Tom: Acabei de encontrar o melhor álbum já alguma vez feito por uma banda.
Bill: Nós divertimo-nos e esperemos que vocês também. Vemo-nos em breve.

Tradução: CFTH

Sem comentários: