MTV News - Fashion Flashback // Vídeo + tradução



Bill: Olá, nós somos os Tokio Hotel e este é o nosso Fashion Flashback.


VIVA Comet Awards, Oberhausen, Alemanha, 2005


Bill: Esta foto... Acho que... Gosto muito dela porque foi quando tínhamos acabado de começar. Foi a nossa primeira gala de prémios. Foi a primeira vez que ganhámos um prémio. Obviamente que não falámos sobre o que é que iríamos vestir. Simplesmente vestimos qualquer coisa...
Tom: Ya, igual a hoje. Não mudou nada. Bill: Não voltaria a vestir isso outra vez, mas gosto muito dessa foto. Consigo ver o entusiasmo.

Music Meets Media, Roménia, 2006


Georg: Owwoh!
Bill: Na verdade...
Gustav: *assobia*
Tom: É uma bela foto do ti, Georg!
Georg: Sim! *ri-se* Está horrível.
Bill: Estou a usar uma camisa da Dior e é, na verdade uma camisa fixe. Mas o resto é horrível, por isso... O resto não voltaria a usar. Pelo menos, eu e o Tom estávamos os dois a vestir branco, por isso...
Tom: Sim. Não mudei entre 2005 e 2006. Ganhaste algum peso, Georg, hein? De 2005 a 2006...
Georg: Sim.

Cinema For Peace, Berlim, 2007

Bill: Na verdade, não está mau de todo.
Georg: Ainda tenho esse casaco.
Bill: Provavelmente, vestiria outra vez. Acho que é um bom conjunto. Já não gosto do cabelo, mas a roupa não está má.
Tom: Olha para mim. Fico mais bonito a cada ano que passa. É excelente.

“TRL,” Nova Iorque, 2008


Bill: Oh, isso foi na América. Fomos lá para actuar. Gosto do meu casaco laranja. Odeio a t-shirt agora. Mas, foi divertido. Voltando atrás, lembro-me que estávamos muito entusiasmados, uma vez que era a nossa primeira vez na América enquanto banda. Vimos os nossos fãs... foi brutal!

2009 MTV EMA, Berlim

Bill: Foi em Berlim. Gosto das nossas roupas. Estão fixes.
Georg: O Gustav está loiro.
Bill: Gosto do cabelo loiro do Gustav. Gosto dele assim. Descoloriste o cabelo?
Gustav: Sim.
Bill: Porque antes estava preto, não era?
Georg: Que fofo!

VIVA Comet Awards, Oberhausen, Alemanha, 2010


Bill: Esta foi tirada 5 anos depois da primeira foto que foi mostrada... E é no mesmo espectáculo.
Tom: No mesmo lugar.
Bill: No mesmo lugar. Óptimo conjunto. Estou a vestir Dior outra vez. Parece-me bem!
MTV Video Music Aid Japão, 2011


Bill: É um óptimo conjunto. Estou a vestir Givenchy.
Tom: Foi no Japão.
Bill: Foi no Japão. Odeio a roupa do Georg, mas a minha é óptima.
Georg: O quê? O meu conjunto é óptimo!
Tom: E o teu cabelo está fantástico. Tenho que o dizer.
Bill: Podemos voltar a ver-te com esse cabelo, Georg?
Georg: Infelizmente, não.

Tradução: CFTH

Sem comentários: