Os Aliens são pessoas dedicadas.
A base de fãs dos Tokio Hotel, os Aliens, têm a reputação de serem extremamente dedicados. E por extremamente dedicados, queremos dizer o EXTREMO (imaginem isso numa bebida energética).
Recentemente, os Tokio Hotel fizeram uma pausa para o seu primeiro álbum em cinco anos, Kings of Suburbia, para partilhar algumas das suas histórias de fãs mais doidas com a MTV News. Aviso: Roupa interior usada e fotos nuas fazem parte. Oh, e de acordo com o Tom, o Georg descobriu que é pai. (Assumimos que ele está a brincar, mas se não, parabéns à sortuda senhora!)
O Bill também falou sobre alguns dos fãs dos Tokio Hotel mais hardcore – os Aliens da América do sul: “Na América do Sul foi a loucura – eles são sempre muito intensos”, disse.
E é uma intensidade e uma dedicação que os Tokio Hotel têm vindo a sentir desde o início: “Acho que os nosso fãs estiveram simplesmente a crescer connosco, quando começámos éramos tão novos… tínhamos 15, 17, e sentia que muitos dos nossos fãs eram da nossa idade, e sinto que eles simplesmente mudaram tal como nós; eles cresceram connosco a ouvir a nossa música”, explicou Bill. “Foi há algum tempo e ouvir que… as pessoas cresceram com a nossa música é tão estranho para nós porque ainda sentimos que ainda apenas começámos. Mas também sinto que ganhámos novas pessoas, agora há muitos mais rapazes a ouvir a nossa música. Estamos a ganhar mais pessoas e ainda temos a nossa fantástica base de fãs”.
Para vossa informação, pessoal – o Gustav já está comprometido, por isso talvez futuramente enviem as cuecas para os Kaulitz.
Tradução do vídeo:
Bill: Já recebemos de tudo, desde roupa interior usada… Imensas fotografias de raparigas nuas.
Tom: O Georg recebeu uma chamada no outro dia e agora descobriu que tem um filho.
Georg: Aww esse é um bom presente.
Todos: *risos*
Tom: Esse foi um dos presentes mais loucos que tivemos até agora.
Bill: Também já nos aconteceram coisas doidas em L.A. na última vez que tocámos aqui. Esqueci-me do nome do recinto mas…
Tom: Acho que foi Avalon.
Bill: Sim. Então tínhamos fãs a trepar a parede para a nossa sala no backstage. Normalmente temos os seguranças do lado de fora à frente das portas, por isso eles não se aperceberam que as pessoas entraram. Eles saltaram pela janela e estavam ali sentados a olhar para nós do género “Olá, tudo bem?”. E nós ficámos “wow”. Há tantas coisas mais. Na América do Sul foi de loucos. Lá são sempre muito intensos. Uma vez tivemos de parar o concerto no México porque as pessoas estavam a cair umas em cima das outras e havia uma enorme mosh-pit no meio do público. Há coisas mesmo malucas.
Tradução: CFTH
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário