27.03.2015 - Facebook Oficial dos Tokio Hotel

Today is the day! "Feel It All - The Club Experience", part one of our world tour is ending in Warsaw, Poland tonight....

Posted by Tokio Hotel on Sexta-feira, 27 de Março de 2015


Hoje é o dia! A "Feel It All - The Club Experience", parte um da nossa tour mundial vai terminar em Varsóvia, Polónia, esta noite. Tem sido uma fantástica tour e muito emocionante. Muito obrigado a todos pelo vosso apoio, amor e energia! E ainda que uma coisa esteja a chegar ao fim, ainda há a estreia do vídeo da "Feel it All" às 16h30. Este vídeo é basicamente um projecto de sonho para o Bill, dedicado ao seu filme favorito "Kids". Bill: "Sempre fui fascinado pelo "Kids", tal como pelo "Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo" e pelo “The Basketball Diaries”. Estes são os tipos de filmes que via quando era super jovem. Sempre que via estes filmes, vejo-me a mim próprio lá, porque cresci numa pequena aldeia com este tipo de pessoas. Quando tinha 13 anos, tivemos sempre amigos mais velhos e estávamos sempre a tentar afastar-nos do sítio de onde vivíamos. Queríamos ser livres. Este rapaz rebelde que tenho dentro de mim sempre esteve lá e percebo estas pessoas. Fizemos vídeos fantásticos, mas desta vez quisemos fazer algo diferente!" Bill: "Disse, vamos lá fazer apenas um vídeo sobre este assunto, talvez sobre mim a perder-me. Para mim, a "Feel It All" é mesmo sobre sentir cada aspecto da vida". A vida tem lados negativos e escuros, luz e sonhos, ódio e liberdade e aquele lado rebelde. Quis mostrar tudo isto e sempre quis fazer um papel de uma alma perdida". Por isso, mantenham-se atentos e vejam como é que o Bill fez esse papel - faltam apenas alguns minutos!"


Tradução: CFTH
Fonte

Sem comentários: